ToliBlog

Em ação solidária, Ivete Sangalo faz chá de fraldas das gêmeas em Salvador e ainda não revela nomes escolhidos

No evento, que ocorreu na Praia do Forte e foi todo registrado pelas lentes de Hugo Gloss em seu Instagram, a cantora arrecadou pacotes de fraldas para doar para crianças carentes

Publicado em 13/12/2017 | Por Julia Pimentel

Uma explosão de fofura! A terça-feira foi marcada pelo chá de fraldas das gêmeas de Ivete Sangalo em uma festa em parceria com uma marca de fraldas. No evento, que ocorreu na Praia do Forte e foi todo registrado pelas lentes de Hugo Gloss em seu Instagram, a cantora e a marca se uniram para uma ação solidária que arrecadou pacotes de fraldas para doar para crianças carentes.

Chá de fraldas das gêmeas de Ivete Sangalo ontem em Salvador (Foto: Reprodução)

Ao lado de amigos e familiares, Ivete Sangalo comemorou a parceria e a expectativa pelas gêmeas em uma linda festa. Com decoração assinada por Andréa Guimarães, o tema era o mundo cor de rosa infantil com todos os elementos que este cenário pode agregar. Entre bonecas, ursos e muitas flores, Ivete Sangalo posou na mesa que tinha de casa a castelo.

Hugo Gloss e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

No entanto, mesmo com o encontro com status de evento, o nome das meninas continua um mistério. Na mesa, a decoração tinha as letras A, B e C, mas nenhuma dica da decisão de Ivete Sangalo. Inclusive, no último domingo, no Melhores do Ano, a cantora comentou que ainda não havia decidido. Segundo ela, a lista de opções que fez era só com nomes de meninos. “Eu não sei, porque achei que seria mãe de homem. Eu tinha, de fato, uma lista de nomes de homens, foi uma grande surpresa descobrir que eu seria mãe de meninas. Eu acho que até o parto eu vou achar um nome. Uma certeza eu tenho: Ivete, de maneira nenhuma”, disse a cantora. Segue o mistério!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas