ToliBlog

“É Poderosa, mesmo”: Aguinaldo Silva fica ba-ban-do por Anitta e convida a popstar para atuar em sua próxima novela

A sugestão surgiu durante uma entrevista que o autor de "Império" fez para o seu próprio site, ao longo da qual ele ainda pediu para que a estrela gravasse uma música exclusiva para o seu próximo projeto

Publicado em 29/09/2015 | Por João Ker

Enquanto na gringa Lady Gaga cruza o mundo da música pop para a TV com sua participação em “American Horror Story: Hotel”, a próxima artista brasileira a trilhar o mesmo caminho em sua carreira pode ser Anitta. Pelo menos no que depender de Aguinaldo Silva. Durante uma entrevista para o seu próprio site, o autor, além de de se revelar fã da popstar, ainda pediu para que ela fizesse uma música exclusiva para a sua próxima novela e a convidou para uma participação como atriz.

“A moça é uma estrela absoluta, uma verdadeira deusa para seus milhões de fãs… Mas é também uma pessoa simples, que dirige o próprio carro e comanda, diretamente do Iphone, o seu império. É Poderosa, mesmo. Sem deixar que o Poder lhe suba à cabeça. Adorei conversar com ela, não pela sua fama, mas porque ela sabe o que diz e como diz, e em nenhum momento faz jogo de cena. Depois dessa entrevista, eu, que já era fã, fiquei mais ainda. Tanto, que aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita”, ba-bou o escritor, que ainda não tem projeto confirmado para voltar às telinhas após o sucesso de “Império”.

Anitta é convidada por Aguinaldo Silva a participar como atriz de sua próxima novela (Foto: Reprodução)

Anitta é convidada por Aguinaldo Silva a participar como atriz de sua próxima novela (Foto: Reprodução)

Vale lembrar: uma das melhores transições entre a música brasileira e as telinhas ocorreu quando Ivete Sangalo encarnou a icônica cafetina Maria Machadão, emGabriela” (2012). Abaixo, você confere na íntegra o bate-papo entre os dois, que durou mais de 40 minutos e ainda tem a popstar falando sobre conciliar carreira com relacionamentos e muito mais:

Pesquisas relacionadas