ToliBlog

Adele afirma com todas as letras em show na Europa que trará sua turnê para o Brasil: “Não tinha reparado que tinha tantos fãs por lá. Eu vou”

A cantora disse que em todos os seus shows, em qualquer lugar do mundo, sempre tem um brasileiro na plateia: " Eu nunca fiz um show que não tivesse um brasileiro. Eu prometo que irei, eu preciso ir"

Publicado em 02/06/2016 | Por Leonardo Rocha

Não é de hoje que Adele está prometendo trazer a turnê do álbum “25” para o Brasil! Desta vez, foi durante um show na Arena Ziggo Done, em Amsterdã, que a cantora anunciou que estará em breve em terras tupiniquins. No meio da apresentação, a intérprete de “Hello” e “Rolling in the Deep” questionou se havia brasileiros na plateia, não demorou muito para que ela se surpreendesse com a quantidade de mãos levantadas e aproveitou para anunciar:

116266w550

“Tem muitos brasileiros aqui. Escutem, eu vou fazer uma promessa: eu vou ao Brasil. Eu nunca fiz um show que não tivesse um brasileiro. Eu prometo que irei, eu preciso ir. Eu não tinha reparado que tinha tantos fãs por lá. Eu vou, eu vou!”, declarou a cantora. Se tudo der certo, Adele deve passar pelo país apenas em 2017, já que ela segue em turnê pela Europa e Estados Unidos até o mês de novembro. Por via das dúvidas, melhor já começar a separar suas economias para o espetáculo da cantora!

Pesquisas relacionadas