Uma das revelações globais mais queridas pelo público nos últimos anos é o ator Maurício Destri, que tem arrancado elogios e suspiros por seu papel em “I love Paraisópolis”, novela na qual faz par romântico com Bruna Marquezine, com quem foi fotografado aos beijos no primeiro dia de festival. Em meio ao camarote da Pepsi, HT falou com o ator sobre o sucesso de seu personagem, dicas de sobrevivência em meio à maratona de shows e até sobre um desentendimento que ele havia acabado de ter com alguns repórteres.
Em sua segunda edição do Rock In Rio, Maurício conta que, em 2013, foi ao festival para curtir os shows de Florence + The Machine e Muse, duas bandas das quais é muito fã. Agora, pós ter curtido os shows do Queen e de John Legend, ele se prepara para o próximo fim de semana, enquanto espera ansiosamente pelas apresentações de Rihanna e System of a Down. O ator ainda dá dicas de como se dar bem na correria de um palco para o outro e as horas gastas em pé para curtir as atrações: “O principal é vir com roupas confortáveis e proteger o pé, com tênis ou, preferencialmente, botas”. E o que não pode faltar? “Tem que estar feliz. Você não consegue aproveitar nada disso se não estiver feliz”.
Em sua primeira trama de grande projeção nacional, Maurício contou ao site que a resposta do público tem sido incrível. “Eu fico muito feliz sempre que algum fã chega na rua para falar comigo, porque é um carinho imenso e esse personagem tem sido muito grande. Para um ator, ser reconhecido pelo seu trabalho não tem preço”.
Não há como negar: o star system do Rock In Rio sempre teve seus casais acompanhados de perto pela mídia e, para a edição de 2015, nenhum atraiu mais os flashes dos paparazzi do que Bruna Marquezine e Maurício Destri, que foram fotografados na primeira noite do festival em clima romântico, enquanto curtiam os shows do OneRepublic e do Queen. O ator, que chegou sozinho ao megaevento, acabou se irritando com alguns repórteres que não paravam de perguntar sobre o seu relacionamento e, alguns minutos depois, falou com HT: “Eu acabei de me desentender com um pessoal que pediu para eu comentar sobre o assédio da mídia, mas não tem jeito, eles nunca se satisfazem. A partir de hoje, parei de falar sobre esse assunto. A gente não tem a privacidade que merece”. Recado dado, Maurício.
Artigos relacionados