Dudu Azevedo e sua verve como músico à frente de uma série de produções na plataforma ZYX, idealizada por Ricardo Nauenberg


“Os canais privativos são uma alternativa para o fim dos contratos fixos com as grandes emissoras de televisão e gravadoras. A criação do canal privativo profissionaliza o que já ocorre nas mídias sociais. O diferencial é a produção de conteúdo de qualidade, com frequência regular sob o formato de grade, dando semanalmente novidades para os fãs, possibilitando um canal direto de qualidade entre o artista e seu público”, ressalta o diretor Ricardo Nauenberg

Dudu Azevedo/ crédito: Divulgação
Dudu Azevedo1/ crédito: Divulgação

Ator e músico, Dudu Azevedo se joga na apresentação em nova plataforma idealizada por Ricardo Nauenberg (crédito: Divulgação)

Depois da atuação como Jesus, em novela na Record, o ator Dudu Azevedo estreará em um novo papel. Desta vez como apresentador e logo com seis programas! A partir desta terça-feira Dudu estará na ZYX, plataforma de streaming que permite aos artistas criarem e produzirem conteúdo como um canal de televisão com direção de Ricardo Nauenberg (ex-Globo) . A estreia, com o programa Tributos começará com uma homenagem a Jimi Hendrix sob o olhar do  guitarrista Victor Biglione, ex-parceiro de Cássia Eller e amigo da irmã de Hendrix. Nos 26 minutos de duração do programa, Victor dedilha hits como “Foxy Lady”, “Little Wing” e outras, acompanhado por Dudu Azevedo na conversa e na percussão.

Dudu Azevedo e Victor Biglione (2)

Dudu Azevedo e Victor Biglione prestam tributo à Jimi Hendrix em programa intimista (crédito: Divulgação)

O programa é todo rodado na casa de Dudu, de forma informal e intimista, entre seus cachorros e poltronas de couro, convidando o espectador a entrar na sala de visitas, com os dois amigos da boa música e uma excelente conversa. O tributo é o primeiro de uma série, que terá também homenagens a outros importantes músicos e bandas, como Beatles, The Police, entre outros, sempre comandado por Dudu Azevedo, com a participação de um convidado especial e direção de Nauenberg.

Dudu Azevedo e Victor Biglione (1)

Dudu acompanha Victor na percussão (crédito: Divulgação)

Os outros programas no canal privativo Dudu Azevedo serão o Setlist (Sons que talvez você não conheça) em que Dudu Azevedo traz à tona bandas de novos talentos. Já Na Estrada será como um diário de viagens e locais exóticos visitados pelo ator e músico. Ainda haverá o Play List – com músicas de uma banda escolhida por Dudu, em uma lista de reprodução privativa, acessível pelo Spotify, além de entradas ao vivo e bastidores dos projetos de Dudu participa.

“Os canais privativos são uma alternativa para o fim dos contratos fixos com as grandes emissoras de televisão e gravadoras. A criação do canal privativo profissionaliza o que já ocorre nas mídias sociais. O diferencial é a produção de conteúdo de qualidade, com frequência regular sob o formato de grade, dando semanalmente novidades para os fãs, possibilitando um canal direto de qualidade entre o artista e seu público”, ressalta o diretor Ricardo Nauenberg.