DJ Rennan da Penha desabafa no Instagram após live ter dado errado e revela que jogou o celular no chão: “Quebrei de tanto ódio que fiquei”


Funkeiro gravou stories na sexta (9) e no sábado (10), pedindo desculpas aos fãs e lamentando não ter conseguido arrecadar alimentos para doar no Complexo da Penha e no Complexo do Alemão. Ele avisa que tentará fazer outra live na próxima sexta (17) e não esconde a decepção. “Vou tentar fazer qualquer coisa para tirar essa frustração de mim”, diz.

*Por Simone Gondim

A live do DJ Rennan da Penha, que deveria ter acontecido nesta sexta (10) e arrecadado alimentos para doar no Complexo da Penha e no Complexo do Alemão, precisou ser interrompida por problemas de som. Frustrado, o artista usou os stories da sua conta no Instagram na noite de sexta e na tarde de sábado (10) para desabafar com os fãs. “Quebrei meu telefone por tanto ódio que eu fiquei. Acho que vou até tomar um calmante para dormir. Vou tentar fazer uma yoga, tentar fazer qualquer coisa para tirar essa frustração de mim”, disse ele, na sexta.

No sábado, o funkeiro voltou aos stories para agradecer as mensagens de apoio dos fãs, dar mais detalhes sobre o que aconteceu e avisar que tentará fazer uma outra live na próxima sexta (17). “Logo antes de nós entrarmos ontem eram 60 mil pessoas, depois pulou para 68 mil. Não conseguimos resolver o problema do som. Eu preferia não estar aparecendo naquela live e o som estar bom, porque as pessoas querem dançar. Não tinha como transmitir aquilo e eu preferi parar a live do que levar um conteúdo ruim para o meu público”, afirmou. “Muito obrigado pelo companheirismo de vocês e por gostarem do meu trabalho. Se não fossem vocês eu não seria nada. Semana que vem vou estar fazendo a live e me comprometo a falar, se algo der errado: a culpa foi minha”, acrescentou.

DJ Rennan da Penha mostra o celular quebrado (Foto: Reprodução Instagram)

De acordo com Rennan, a empresa contratada para fazer a live não prestou um bom serviço. “Minha indignação maior é querer levar conteúdo para o meu público com qualidade. Quando eu digo qualidade, eu trabalho com o quê? Com som. Eu não trabalho com imagem, eu não trabalho com fotografia, eu trabalho com som. Música, entendeu? Resumindo: música. Então, para levar música até vocês, tem que ser com qualidade. E foi o que eu não tive da equipe que estava trabalhando comigo lá”, lamentou.

Apesar da irritação por conta do serviço malfeito, Rennan optou por não dar o nome da empresa em nenhum dos vídeos. “Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, nem vou expor a empresa que estava trabalhando com a gente, porque quem tem vergonha não envergonha os outros. Estou com a minha mente mais para a frente, eu penso no meu trabalho, penso na minha família, penso nos meus filhos, então não vou ficar expondo ninguém. Eu devia, porque foi pago. Eu devia fazer isso, mas não vou”, explicou.

“Não tive qualidade da equipe que estava trabalhando comigo”, lamenta Rennan (Foto: Reprodução Instagram)

Rennan contou que passou mais de uma hora avisando para os responsáveis pela transmissão da live que havia problemas no som, mas não foi ouvido. “Odeio discutir com gente que só entende o que lhe convém”, confessou. “Sei que a culpa não é minha, mas é automático, acaba sendo, e eu tenho que pedir desculpa para vocês porque envolve o meu nome, Rennan da Penha. Está no palco, o som deu ruim? Nego vaia quem? O artista, não é quem está lá atrás. Se eu estou na live e o som está distorcido, acontece a mesma coisa”, completou.