Assim como a banda irlandesa U2 parou o metrô de Nova York quando se apresentou disfarçada em 2015, ontem foi dia de termos uma versão – bem mais animada, diga-se de passagem – desta surpresa. Em uma ação promovida pelo Banco Original, Diogo Nogueira se caracterizou e se camuflou entre os passageiros do VLT do Rio de Janeiro e fez um pocket show na região central da cidade.
Na volta para casa, entre 18h30 e 19h, Diogo Nogueira colocou peruca, bigode, boné e óculos de sol para se disfarçar entre os passageiros do trem. Na estação Rodoviária do VLT, o sambista surpreendeu quem passava por lá quando reuniu uma roda de samba e começou a cantar. Sem microfone, caixas de som ou grandes estruturas, o público foi à loucura com um dos maiores nomes do samba da nova geração fazendo um show gratuito em uma iniciativa única. Foi só alegria e diversão!
A ação do Banco Original iniciou a programação multicultural da Arena Banco Original, que ocupa desta semana até o dia 5 de fevereiro o Armazém 3 do Boulevard Olímpico, como já contamos aqui. O show surpresa e compacto de Diogo Nogueira, ontem, no VLT da Rodoviária, foi só um pontapé inicial para ficarmos por dentro do que irá rolar no espaço que deverá receber cerca de 200 mil pessoas em cinco finais de semana.
Na Arena Banco Original, Diogo Nogueira se apresenta em dois momentos. Na próxima sexta-feira, dia 13, o cantor participa de um encontro ilustres com grandes nomes do samba. Às 23h, haverá show em comemoração aos cinco anos de Sambabook. No palco, além de Diogo Nogueira, Dona Ivone Lara e Arlindo Cruz completam o time de peso. Já no último fim de semana da Arena Banco Original no Rio, o sambista participa do show Viva Cazuza Sempre. A apresentação, que será na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, e terá toda a renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza, também irá receber Rogério Flausino, Baby do Brasil, Teresa Cristina e Wilson Sideral.
Artigos relacionados