ToliBlog

Devido a um acidente de carro, Heloisa Perisse será substituída no próximo episódio de “Tomara que caia”

A atriz já está em casa e passa bem, mas fez questão de tranquilizar os fãs pelas redes sociais e aproveitou para explicar a mudança de datas no espetáculo que protagoniza no teatro

Publicado em 18/09/2015 | Por Karina Kuperman

Heloisa Perissé não vai participar do próximo episódio ao vivo do humorístico “Tomara que caia”, nesse domingo, 20. A atriz, que se envolveu em um acidente de carro, fez questão de tranquilizar seus fãs na internet e, por meio de sua conta nas redes sociais, esclareceu que está bem: “Oi amores! Sofri um pequeno acidente, mas Deus é pai! Nada como um dia após o outro e agradeço muito a Ele, porque a verdade é que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus! Vou voltar zerada! Não vou fazer o ‘Tomara que caia’ esse domingo, mas no próximo, se Deus quiser estou lá”, explicou.

3

Heloisa Perissé em cena ao lado de Monica Iozzi e Ricardo Tozzi no último domingo em “Tomara que caia” (Foto: Reprodução)

O episódio “Um sogro de outro mundo” contará com participações especiais de Betty Faria, Leandro Hassum e Monica Iozzi, que voltará a dar vida a vizinha barraqueira Natasha, personagem interpretada por ela no dia 13.

heloisa-perrissé

Heloisa, que também está nos palcos com a peça “E foram quase felizes para sempre”, explicou que teve que adiar o espetáculo, mas que em breve reagendará e divulgará datas. “Tive que cancelar três apresentações, mas já anunciaremos quando faremos de novo. Campo Grande, Araras e Piracicaba, me aguardem”, disse. Nós, do site HT, desejamos que Heloisa melhore o mais rápido possível.

Pesquisas relacionadas