ToliBlog

Depois de 36 anos de carreira, Sonia Lima faz sua estreia na TV Globo: “Chegar à Globo é muito gostoso”

A atriz vai participar da reta final de "Haja Coração" e viverá Angelina, mãe de Henrique, vivido por Nando Rodrigues, que vive um relacionamento com Penélope (Carolina Ferraz), uma mulher mais velha que ele

Publicado em 20/10/2016 | Por Junior de Paula

Depois de 36 anos de carreira divididos entre o teatro, o SBT e a Record, Sonia Lima fará uma participação especial na novela das 7, “Haja Coração“, que está entrando em sua reta final. Seu personagem? Angelina, mãe de Henrique, vivido por Nando Rodrigues, que vive um relacionamento com Penélope (Carolina Ferraz), uma mulher mais velha que ele. Ou seja, problemas à vista para o casal com a sogra na área. “A Sônia fará o papel de uma mãe ciumenta, que não vai gostar de ver o filho com uma mulher mais velha. Vai implicar com Penélope…”, adiantou o autor Daniel Ortiz, em entrevista ao GShow.

sonia-lima

Sonia, que tem 57 anos, é casada com o apresentador Wagner Montes desde os tempos de jurada do “Show de Calouros” de Silvio Santos nos anos 80, fará pela primeira vez uma participação na TV Globo. “Eu estou muito feliz. Depois de 36 anos de carreira, chegar na Globo é muito gostoso. Estou curiosa para saber como as pessoas vão receber a novidade”, contou.

Sonia Lima, Wagner Montes e o filho do casal, o ator Diego Montez

Sonia Lima, Wagner Montes e o filho do casal, o ator Diego Montez

Pesquisas relacionadas