Depois da tristeza, a alegria. O trabalho de Juliana Paes em “A Força do Querer” foi reconhecido e agora a atriz tem um prêmio para a sua Bibi. Ontem, contamos da reação de Juliana ao não ganhar o troféu de Melhor Atriz na premiação do Melhores do Ano do Domingão do Faustão. No entanto, depois da decepção e das lágrimas, a atriz recebeu a notícia de que havia conquistado outro troféu na mesma categoria pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).
A decisão da associação foi após uma reunião com jornalistas especializados em críticos de arte que elegeram Juliana Paes a Melhor Atriz pelo trabalho em “A Força do Querer”, que foi escolhida como a Melhor Novela, a apontaram para outros sucessos deste ano. Como melhor apresentadora, por exemplo, Tatá Werneck conquistou o troféu por seu trabalho à frente do “Lady Night”. O Melhor Ator para a APCA foi Julio Andrade por “Um Contra Todos” da FOX e “Sob Pressão” da Globo, que também ganhou na categoria Melhor Série de televisão.
No cinema, a APCA também destacou trabalhos lançados neste ano. Para a associação, o Melhor Filme foi “Corpo Elétrico”, de Marcelo Caetano, e o Melhor Ator, Vladimir Brichta pela interpretação em “Bingo”.
Artigos relacionados