ToliBlog

Depois da notícia de que não renovaria com a Globo, Evaristo Costa usa o Twitter para comentar ida para a Record e mudança para os Estados Unidos: “Mentira”

A informação surgiu quando o jornalista Flávio Ricco afirmou que Evaristo, que inclusive substituiu Tadeu Schmidt ontem no “Fantástico”, estaria deixando a emissora para tirar um ano sabático com a mulher, que teve três AVC’s em 2015, e as duas filhas

Publicado em 24/07/2017 | Por Julia Pimentel

Aos que adoram o bom-humor de Evaristo Costa na hora do almoço, calma. Depois da notícia de que não renovaria seu contrato com a Globo, o jornalista usou o Twitter para comentar o caso no último sábado, 22. Na rede, Evaristo negou que esteja indo morar nos Estados Unidos, como foi afirmado, e também disse que não estaria trocando a Globo pela Record, como foi especulado na internet. E, com seu bom-humor tradicional, o âncora do “Jornal Hoje” ainda respondeu a quem perguntou como seriam as horas do almoço sem ele: “Vai passar a comer com calma”.

A informação surgiu quando o jornalista Flávio Ricco afirmou que Evaristo, que inclusive substituiu Tadeu Schmidt ontem no “Fantástico”, estaria deixando a emissora para tirar um ano sabático com a mulher, que teve três AVC’s em 2015, e as duas filhas. Outra especulação é de que, segundo o colunista Leo Dias, Evaristo estaria se sentindo “desprestigiado e insatisfeito” na Globo por causa do rodízio na bancado do “Jornal Hoje” quando apresenta o “Jornal Nacional”.

Pesquisas relacionadas