Depois da bonança, a tempestade: loja da Louis Vuitton em Ipanema foi depredada e assaltada na madrugada desta terça-feira


A loja está fechada nesta terça-feira para perícia e para que a vitrine seja refeita. A polícia suspeita que os mesmos ladrões tenham roubado a Richards, no mesmo esquema, na semana passada

Após virar o assunto mais comentado do fim de semana por conta do desfile apoteótico no MAC e a festa arrasa-quarteirão no Parque Lage, a Louis Vuitton começou a semana com uma notícia um tanto quanto triste. A loja da Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, um dos metros quadrados mais caros do Brasil, foi assaltada nesta madrugada.

2016-05-31-photo-00000048

(Foto: Reprodução/Coluna Gente Boa)

Os ladrões quebraram a vitrine e saquearam os estoques em uma ação que durou poucos minutos. Ninguém ficou ferido, mas o prejuízo para a marca foi grande. A loja não vai abrir as portas nesta terça-feira e a segurança foi reforçada, já que o buraco na vitrine vai perdurar por alguns dias ainda. A Polícia Militar informou que um pé de cabra e uma chave de fenda, encontradas no local, foram usadas no assalto, e o caso foi encaminhado para a 14ª DP, do Leblon, sob responsabilidade da delegada Monique Vidal.

CjyY2TrWsAA2ucx

(Foto: Reprodução/Eduardo Diniz)

De acordo com a jornalista Cléo Guimarães, de “O Globo”, na semana passada a loja da Richards, no quarteirão ao lado, foi vítima do mesmo crime: quebraram a vitrine e levaram os produtos. A polícia suspeita que tenha sido uma ação realizada pelos mesmos bandidos.