ToliBlog

Deborah Secco engorda cinco quilos e TV Globo muda papel: “Já estava me preparando psicologicamente para meu novo corpo”

No final de agosto, Deborah chegou a falar sobre o processo em suas redes sociais: "É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura"

Publicado em 21/10/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Deborah Secco engordou cinco quilos para a próxima novela das 19h, “Salve-se quem puder”, que tem estreia prevista para janeiro, mas a TV Globo acaba de mudar as ordens. A direção da emissora carioca pediu para que a atriz parasse com a dieta de ganho de peso. Deborah, que viverá Alexia, uma das protagonistas do folhetim, já havia iniciado o processo que culminaria em quase dez quilos a mais.  “Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo”, desabafou. “A direção ficou preocupada com a gordofobia. Minha personagem, Alexia, agora vai ter distorção de imagens. Ela vai se ver mais gorda do que realmente é. Não vou usar enchimento, mas ainda não sei como isso vai acontecer”, adiantou a atriz.

TV Globo mandou Deborah parar a dieta de engorda(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale destacar que Deborah já havia compartilhado, em suas redes sociais, a empolgação com as mudanças físicas. “Vem, Alexia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas..”, chegou a dizer, na legenda de uma foto em que aparecia de biquíni. “A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah… Uma Deborah que é a cara da Alexia, vocês vão ver. É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito”, contou, na postagem datada de 31 de agosto.

Deborah compartilhou uma foto do corpo no início do processo (Foto: Reprodução/Instagram)

Assinado por Daniel Ortiz, o folhetim contará com nomes de peso no elenco, e com direito a cenas rodadas no exterior.

Pesquisas relacionadas