ToliBlog

De volta à telinha, Rafa Brites passa a integrar time do Vídeo Show: “Estou animada com a oportunidade”

A apresentadora, que estava de licença desde o nascimento de seu filho com Felipe Andreoli, chega à atração no lugar de Alinne Prado. Assim, Rafa passa a fazer parte do elenco que também tem Miguel Falabella, Rafael Cortez, Mônica Salgado e Marcela Monteiro

Publicado em 21/07/2017 | Por Julia Pimentel

Depois de dar à luz o pequeno Rocco, que hoje está com seis meses, Rafa Brites é anunciada como nova integrante do Vídeo Show. A apresentadora estava de licença desde a sua passagem pelo “Mais Você”, atração que ficou por mais de um ano, e deverá voltar à telinha no dia 31 de julho, segunda-feira. Ao GShow, Rafa comemorou a oportunidade de integrar um time que tem a missão de levar alegria e descontração na hora do almoço. “Estou animada com a oportunidade. É um programa que traz informação, com muita leveza e alegria, e que tem muito carinho do público e dos talentos da casa”, disse a apresentadora que também passou pelo “Superstar“.

Com sua chegada, Rafa Brites passa a ocupar o lugar de Alinne Prado, que não tem destino anunciado dentro da Globo. No time do Vídeo Show, além da nova integrante, Miguel Falabella, Rafael Cortez, Mônica Salgado e Marcela Monteiro seguem confirmados. Em tempo, Sophia Abrahão renovou seu contrato com a emissora e seguirá revezando o comando da atração ao lado de Joaquim Lopes e Otaviano Costa.

Para esta nova fase da carreira, Rafa Brites contou que agora é quase uma carioca. Ela e o marido, o apresentador Felipe Andreoli, que hoje em dia está à frente do “Esporte Espetacular” aos domingos, se mudaram de São Paulo com o filho por causa do trabalho. “Mudamos para o Rio em março, até porque o Felipe está apresentando o Esporte Espetacular. Assim ficamos mais próximos do nosso trabalho”, disse Rafa ao GShow.

Pesquisas relacionadas