ToliBlog

De volta às telinhas! Luiza Brunet será prostituta em “Velho Chico”: “Começam os trabalhos”

A ex-modelo comenta que a personagem será uma antiga amiga do Coronel Afrânio, vivido pelo ator Antonio Fagundes

Publicado em 24/05/2016 | Por Leonardo Rocha

Luiza Brunet se prepara para gravar as próximas cenas de “Velho Chico”, trama das 21h, da Rede Globo. A convite do diretor Luiz Fernando Carvalho, a bela será Madá, uma prostituta, dona de bordel, e antiga confidente do coronel Afrânio, vivido por Antônio Fagundes. As cenas da musa brasileira das passarelas, que acaba de completar 54 anos, começam a ser filmadas nesta quarta-feira. Segundo informações, Afrânio levará Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao prostíbulo, onde, por acaso, reencontra Madá, dando a entender que eles são antigos conhecidos. A personagem começa a trama como amiga do coronel, dando conselhos para que ele volte com Iolanda (Christiane Torloni), mas pode acabar se envolvendo com ele, no decorrer da história.

 

Dia intenso , gratificante. @centralglobo ! Obrigada Benedito Rui Barbosa , obrigada Luiz Fernando Carvalho 😍😍❤️❤️@velhochico

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️🌹 (@luizabrunet) em

Animada com a participação, Luiza, que também está no ar na reprise de “Anjo Mal”, no Vale a Pena Ver de Novo”, compartilhou duas fotos em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (23), já na TV Globo: em uma delas, a top adianta como será o figurino de Madá. “Começam os trabalhos”. Luiza estava afastada das novelas desde “Ti-ti-ti” (2010), quando fez uma participação especial na trama. Antes, já havia atuado em “Belíssima” (2005), “Duas Caras” (2007), “Beleza Pura” (2008) e “Viver a Vida” (2009), todas na Globo.

 

@centralglobo começam os trabalhos. 🙏 #velhochico

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️🌹 (@luizabrunet) em

Pesquisas relacionadas