De volta às telinhas! Luiza Brunet será prostituta em “Velho Chico”: “Começam os trabalhos”


A ex-modelo comenta que a personagem será uma antiga amiga do Coronel Afrânio, vivido pelo ator Antonio Fagundes

Luiza Brunet se prepara para gravar as próximas cenas de “Velho Chico”, trama das 21h, da Rede Globo. A convite do diretor Luiz Fernando Carvalho, a bela será Madá, uma prostituta, dona de bordel, e antiga confidente do coronel Afrânio, vivido por Antônio Fagundes. As cenas da musa brasileira das passarelas, que acaba de completar 54 anos, começam a ser filmadas nesta quarta-feira. Segundo informações, Afrânio levará Miguel (Gabriel Leone) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ao prostíbulo, onde, por acaso, reencontra Madá, dando a entender que eles são antigos conhecidos. A personagem começa a trama como amiga do coronel, dando conselhos para que ele volte com Iolanda (Christiane Torloni), mas pode acabar se envolvendo com ele, no decorrer da história.

 

Dia intenso , gratificante. @centralglobo ! Obrigada Benedito Rui Barbosa , obrigada Luiz Fernando Carvalho 😍😍❤️❤️@velhochico

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️🌹 (@luizabrunet) em

Animada com a participação, Luiza, que também está no ar na reprise de “Anjo Mal”, no Vale a Pena Ver de Novo”, compartilhou duas fotos em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (23), já na TV Globo: em uma delas, a top adianta como será o figurino de Madá. “Começam os trabalhos”. Luiza estava afastada das novelas desde “Ti-ti-ti” (2010), quando fez uma participação especial na trama. Antes, já havia atuado em “Belíssima” (2005), “Duas Caras” (2007), “Beleza Pura” (2008) e “Viver a Vida” (2009), todas na Globo.

 

@centralglobo começam os trabalhos. 🙏 #velhochico

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️🌹 (@luizabrunet) em