ToliBlog

De Sabrina Sato a Adriane Galisteu: na Sapucaí ou nas comunidades, as musas celebs caíram no samba como se não houvesse amanhã. À galeria!

A noite ferveu no Rio de Janeiro com ensaios da Grande Rio, Portela, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca

Publicado em 18/01/2016 | Por Lucas Rezende

Noite e madrugada animada no mundo do samba carioca: pela passarela da Marquês de Sapucaí, Acadêmicos do Grande Rio e Portela fizeram seus ensaios técnicos abarrotados de celebs. Defendendo a escola de Duque de Caxias e seu enredo sobre a cidade de Santos (SP): Susana Vieira, David Brazil, Carol Sampaio, Thaila Ayala, Renata Kuerten, Ana Hickmann, Monique Alfradique e a rainha de bateria Paloma Bernardi. Já na azul e branco de Oswaldo Cruz de Madureira, a presença de Adriane Galisteu, que este ano vem com a velha guarda, chamou atenção. Pouco longe dali, na quadra da Unidos da Tijuca, Juliana Alves também mostrou samba no pé, enquanto no reduto da Imperatriz Leopoldinense, foi Cris Vianna quem reinou absoluta. Acha que foi só? A Unidos de Vila Isabel tratou de levar a comunidade para a rua e junto, seguindo o ritmo da bateria, surgiram Sabrina Sato, rainha, e Agatha Moreira, musa.

Em tempo: Susana Vieira escorregou e acabou levando um tombo durante o ensaio técnico da Grande Rio. Ela foi rapidamente levantada pelo amigo promoter David Brazil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas