De ambulante a top model: Shirley Pitta vendia espetinhos com a mãe, em Salvador, e hoje brilha na São Paulo Fashion Week


Hoje, aos 21 anos, Shirley desponta entre os destaques da semana de moda brasileira, estrelando apresentações de grifes como Lenny Niemeyer, Ponto Firme, Another Place e Lino Villaventura na São Paulo Fashion Week, que iniciou ontem sua edição comemorativa de 25 anos, em formato totalmente digital

Destaque desta edição da São Paulo Fashion Week, a modelo baiana Shirley Pitta (JOY Model) sonhava com as passarelas, quando trabalhava como ambulante na entrada do Zoológico de Salvador.

Junto com a mãe, a bela vendia churrasco e refrigerantes: “Os espetinhos da minha mãe eram os mais amados!”, diz aos risos, relembrando com orgulho do trabalho que a permitia ajudar na renda familiar.

Hoje, aos 21 anos, Shirley desponta entre os destaques da semana de moda brasileira, estrelando apresentações de grifes como Lenny Niemeyer, Ponto Firme, Another Place e Lino Villaventura na São Paulo Fashion Week, que iniciou ontem sua edição comemorativa de 25 anos, em formato totalmente digital.

Foto: Marcio Simnch

Modelo desde 2018, Shirley é aposta da JOY Model – mesma agência responsável por lançar Lais Ribeiro, a única Angel brasileira da atualidade – e já estrelou importantes campanhas de beleza, para Avon, O Boticário e Aussie, além de ter posado para prestigiadas publicações de moda, como Vogue, Elle, Marie Claire e L’Officiel.

Na estreia do evento, realizada ontem, Shirley Pitta chamou atenção por sua beleza na apresentação digital da grife Lenny Niemeyer.

Este slideshow necessita de JavaScript.