*Por Beatriz Medeiros
Você conhece Taylor Swift? Não, não a cantora americana, estamos falando do fotógrafo de 30 anos que tem exatamente o mesmo nome da estrela pop.
Ele já precisou alterar o seu endereço de e-mail, que era taylorswift@gmail.com, por conta da grande quantidade de mensagens que recebia e, na verdade, eram destinadas à cantora. “É ótimo para impulsionar a minha confiança. É uma quantidade infinita de mensagens como: ‘você é linda’, ‘você é um ótimo exemplo’, ‘sua voz é linda’ e eu só fico respondendo ‘Ah, obrigado!'”, brincou o fotógrafo, em entrevista a um jornal local de Seattle. Pelo endereço de e-mail antigo, aliás, chegaram convites para shows em feiras e até para fazer parte de um clube de donos de iates. “Isso foi muito legal”, recordou.
As mensagens não chegam só pela internet e ele guarda em casa dezenas de cartas elogiando o trabalho… da cantora. “Querida Taylor Swift, eu só queria dizer que você é uma inspiração para muitas jovens garotas”, escreveu uma fã, enquanto outra mandou: “Querida Taylor, eu sou a sua maior fã no mundo”.
O fotógrafo descobriu que era homônimo de uma artista quando a cantora ainda era uma jovem talento da música country. “E eu fiquei, tipo, ‘Ok, eu devo saber mais sobre isso’. Então, eu comecei a pesquisar e descobri que ela cantava música country, isso é ótimo. E depois vi que escrevia as próprias canções, isso é incrível”, recordou o rapaz, que vira motivo para risadas até quando vai comprar um café no Starbucks, mas não vê grandes problemas com a coincidência.
“Em geral, é bem divertido por causa do quanto ela é famosa. É engraçado ver quem chega até você quando se é tão famoso, porque essas pessoas acham que sabem coisas sobre você”, disse ao jornal britânico Daily Mail.
Por dividir o nome e sobrenome com uma cantora muito famosa mundialmente, é quase impossível encontrar o site de Taylor (o fotógrafo) em buscas na internet. Para facilitar o processo, tanto no site, quanto em sua página no Facebook e conta no Instagram ele é Taylor Adam Swift, um cara de Seattle de 30 anos que teve a identidade “roubada” por uma cantora pop (afinal, ele tem 30 anos e ela, 25) e gosta do mar, de velejar e de motos.
O fotógrafo nunca conheceu a cantora, mas disse que seria um prazer encontrar sua xará famosa mundialmente – e com uma voz melhor que a dele.
Artigos relacionados