Confraria celebra primeiro desfile no Minas Trend e comemora 18 anos de história. Ana Paula Ávila e Silva nos contou tudo. Vem saber!


A grife de bolsas e acessórios se tornou queridinha no meio e, após anos de participação no salão de negócios, se prepara para cruzar a catwalk: “Trouxemos o verão autoral e com essência. Vamos explorar um resumo dos 18 anos de história da Confraria no desfile, em quatro momentos especiais”, disse Ana Paula

É a primeira vez que a Confraria risca a passarela do Minas Trend. Apesar disso, a marca não é nenhuma novata no evento, já que sempre foi presença garantida no Salão de Negócios, a feira onde ficam os expositores, chamada de “coração do Minas Trend”, já que são os lojistas – principal público do evento – que circulam por lá.

O Salão de Negócios oferece uma programação repleta de palestras e desfiles que atraem a presença de compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião durante todo o Minas Trend e, nesse ano, contará com cerca de 250 expositores. “A Confraria já participa do Business MTP desde as primeiras edições e, como a marca nasceu em Belo Horizonte e completa 18 anos, resolvemos aceitar o convite dos organizadores e celebrar com um desfile no evento”, explicou Ana Paula de Ávila e Silva, designer e dona da Confraria.

Pois bem, a marca de bolsas e acessórios que é desejo entre os fashionistas vai apresentar uma coleção leve e cheia de… essência. Bem de acordo com o tema do evento. “Trouxemos o verão autoral e com essência. Vamos explorar um resumo dos 18 anos de história da Confraria no desfile, em quatro momentos especiais, apostando desde o junco, que é o carro-chefe da marca – até a linha de luxo com cristais e couros exóticos”, adiantou.

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Para Ana Paula, o “foco do evento em mostrar o que o Brasil tem de melhor na moda atacado” é o que o faz ter a força que tem e o tema “Essência” se relaciona diretamente com tudo isso. “Amamos este tema. O desfile da Confraria remete um pouco a ele. Pensamos que essa palavrinha mágica, que se perdeu em todos os setores, nas vidas de um mundo geral, precisa voltar a fazer parte do nosso cotidiano”, declarou. E o desfile da única marca de acessórios não amedronta? “Vamos mostrar que eles são uma linguagem tão importante em um look quanto a própria roupa”, garantiu. Não temos dúvidas.