ToliBlog

Com Miguel Falabella na direção, produtores buscam artistas para o elenco do musical sobre a vida de Hebe Camargo. Saiba como se inscrever!

Na ficha técnica, o espetáculo, que faz parte de uma séries de produções que reconhecem o legado da apresentadora, ainda tem Artur Xexéo no texto, Fernanda Chamma na coreografia, Gringo Cardia na cenografia e Daniel Rocha na direção musical

Publicado em 21/07/2017 | Por Julia Pimentel

Ícone da televisão brasileira, Hebe Camargo vai virar musical. Com previsão de estreia para outubro, o espetáculo faz parte de uma série de produções que visam reconhecer o legado da loura que, além de apresentadora, também foi atriz e cantora. Inclusive, lançou nove álbuns na carreira. Para isso, Miguel Falabella, que irá assinar a direção do musical, convocou atores/cantores e bailarinos para as audições. As inscrições são até a próxima quinta-feira, 27, e os ensaios para o espetáculo serão em agosto e setembro.

Além de Miguel Falabella na direção, um super time foi escalado para este projeto que irá contar nos palcos a trajetória de Hebe Camargo, que morreu em 2012 aos 83 anos. No texto, Artur Xexéo, que recentemente também lançou uma biografia sobre a apresentadora, assina a obra. As coreografias serão de Fernanda Chamma, a cenografia de Gringo Cardia e a direção musical de Daniel Rocha.

Ficha técnica do musical sobre a vida de Hebe Camargo (Foto: Ana Lanni Urbinatti)

Aos artistas interessados em participar do processo de formação do elenco do musical de Hebe, a instrução das produtoras Atual e Bonustrack, responsáveis pelo projeto, são enviar um breve currículo com duas fotos, sendo uma de corpo e outra de rosto, para audicao@atualc.com.br. Para as atrizes que desejarem se candidatar ao papel principal, é preciso escrever no campo do assunto do e-mail “Personagem Hebe”.

Pesquisas relacionadas