Daya Luz. Você já guardou esse nome? Para mostrar, mais uma vez, porque merece o cargo de próxima musa, Daya lança o seu próximo single Depois Não Chora. A música é composta por Paulo Mac e produzida pela MISK com uma mistura do querido som latino reggaeton com o tropical house e o moombahton. Daya é a segunda artista brasileira a apostar no reggaeton, depois de Anitta com a canção Paradinha. Assim como quase todas as suas produções, até o momento, o clipe foi feito no exterior tendo a canção sido mixada em Los Angeles pelo mesmo responsável pelos trabalhos de Maluma, Shakira e Luis Fonsi, o Curt Schneider. Ainda este ano, vamos conseguir conferir Daya de perto pois a mesma se prepara para sua primeira turnê.
Confira a trajetória da cantora em entrevista exclusiva
As gravações no exterior foram feitas sob o olhar cuidadoso do diretor Alfredo Flores que já guiou grandes astros como Justin Bieber, Ariana Grande e Selena Gomez. Já é a segunda produção que os dois fazem juntos, sendo primeiro o clipe da música Tudo de Bom. A coreografia foi pensada pelo brasileiro Mickael Ramos acompanhado da francesa Laure Courtellemont que mora nos Estados Unidos. Toda a dança recebeu a assistência de Luana Simpson. O primeiro single de Daya foi gravado em Hollywood sob direção de Neville Page, que fez o filme Avatar. O segundo clipe foi feito com a empresa francesa Ubisoft e está no videogame Just Dance 2017.
A história contada no clipe de quase três minutos fala sobre a arte da conquista que as pessoas experimentam na night. “Esse clipe mostra que hoje a mulherada passou a colocar sua vontade acima de tudo, tem atitude e se um dia foi vista como `caça` passou a ser a ‘caçadora’, a mulher que sabe o que quer escreve seu próprio destino e não espera ser escolhida, escolhe”, afirma Daya.
Artigos relacionados