ToliBlog

Claudia Raia relembra os bastidores de seu casamento com Alexandre Frota, na Candelária, em 1986: “Roubaram um dos meus sapatos”

Em entrevista à Revista Quem, Claudia Raia ainda falou sobre seu ex-marido Edson Celulari, e seu atual companheiro, Jarbas Homem de Mello: "Despudorado igual a mim"

Publicado em 06/11/2016 | Por Junior de Paula

claudia-raia

Claudia Raia não foge da raia nunca, nem quando questionada sobre seu casamento com Alexandre Frota nos anos 80, que parou o centro do Rio e rende memes até hoje. Em entrevista à “Revista Quem”, ela soltou o verbo sobre os bastidores de uma das uniões mais surreais do showbizz. “Meu ex-marido estava no Chacrinha na véspera e convidou todo mundo pela TV! Resultado: 20 mil pessoas! Meu vestido tinha um véu de 6 metros e meu cabelo parecia um esplendor de escola de samba. Bem anos 80! Tive que deitar de lado no carro porque não cabia. Quando cheguei na porta precisei sair de ré, tiveram que me puxar. E um fã roubou um dos meus sapatos! Casei só com um, andando na meia ponta. Ninguém percebeu. Quase tive uma trombose na panturrilha (risos). Meu véu ficou todo recortado, as pessoas arrancavam pedaços…”, contou.

casamento-de-claudia-raia-e-alexandre-frota-em-1986-1381444592876_800x500

E ela não parou por aí, Claudia ainda falou – com carinho – sobre Edson Celulari, pai de seus filhos, Enzo e Sophia, e a luta dele contra o câncer linfático: “Acompanho de longinho… Ele tem a mulher (a atriz Karin Roepke), que cuida muito bem dele. E cuida muito bem dos meus filhos também. É importante ele ter ao lado uma companheira como ela. A família dele também é maravilhosa. Quem não está tão perto, como eu, reza para que tudo se resolva. E está dando certo”. Já sobre Jarbas Homem de Mello, seu atual marido, ela foi só amor.

Claudia e Jarbas Homem de Mello

Claudia e Jarbas Homem de Mello

” Meu casamento é ótimo! Temos muita intimidade. Ele é despudorado, igual a mim. É hilário. Posso dizer que o que mais nos uniu foi o bom humor. No começo houve resistência dos meus filhos, principalmente do Enzo. Um pouco de ciúme, normal. Mas hoje está tudo bem. Moramos todos juntos em São Paulo desde o início do ano”, finalizou.

Pesquisas relacionadas