ToliBlog

Camila Queiroz e as primeiras horas sem a Angel de “Verdades Secretas”: “Eu torci para que ela se suicidasse”

HT encontrou com a atriz no camarote da Pepsi no Rock in Rio e já tratou de levantar detalhes de seu próximo trabalho com Walcyr Carrasco na TV Globo

Publicado em 26/09/2015 | Por Lucas Rezende

Enquanto o Sheppard se preparava para entrar no Palco Mundo do Rock in Rio, HT dava um rasante pelo camarote da Pepsi e esbarrou com Camila Queiroz, que ainda vem atendendo pelo nome de Angel na Cidade do Rock mesmo com quase 24 horas do fim de “Verdades Secretas”. E claro, já fomos perguntando que história é essa do seu personagem trair a mãe, matar o amante e ainda terminar a novela casada, rica e linda, of course. “Onde a Angel passou, ela deixou alguém morto. Começou na Lyris, ela foi para a casa, a mãe morreu, foi para a casa da avó, ela morreu, e depois o Alex. Se eu falar que eu gostei do final vocês vão me matar?”.

(Fotos: Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews)

(Fotos: Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews)

Ok, Camila, a gente te perdoa. Mas por que? “Ninguém esperava que tudo isso fosse acontecer. Só eu, o Rodrigo Lombardi e o Gabriel Leone sabíamos. Drica Moraes nem Marieta Severo sabiam. Enquanto a gente assistia (numa festa, ontem à noite, que HT também conferiu), eu só escutava a vibração do elenco descobrindo que ela tinha matado o Alex. Foi muito louco. Eu acho que ela ‘deixou o passado para trás’ matando ele e se deu uma chance de recomeçar a vida”, tenta se explicar enquanto bebe uma água. “Ai, não sei. Ela tem 17 anos, né? Ela poderia muito bem ter se matado. Eu torci para que ela se suicidasse”.

E agora, depois dessa maratona, férias? “Oi? Trabalhar”. Walcyr Carrasco já te contou o que lhe espera em “Candinho”, próxima trama das 18h dele? “É uma menina doce, inocente, amorosa, que sonha em se casar. Talvez um pouco parecida com a Arlete”, entrega. Camila está aguardando um mês passar para voltar a se encontrar o Walcyr e fechar detalhes de sua protagonista na primeira faixa de novelas da TV Globo.

Reflexo de sucesso? “Nunca me senti obrigada a fazer sucesso com o personagem. Isso pode ser um fracasso, aliás”, reflete. Mas de modelo desconhecida a atriz de sucesso foi um pulo e tanto, certo? “Já até tentei me esconder de rabo de cabalo, colocar óculos escuros, mas a pinta entrega”, confessa a tática. Os fogos de artifício anunciam mais um show no Palco Mundo e, como todo mundo estava ali pela música, é hora de parar o papo.

Pesquisas relacionadas