Antes de esquentar os tamborins na Sapucaí é indispensável uma feijoada. E quem deu a largada nas comemorações pré-carnavalescas foi a turma do Camarote Rio Praia, comemorando quatro anos da mega estrutura montada no Sambódromo, em um super evento realizado no fim de semana regado com muito muito samba e feijoada, claro. O local escolhido foi o Hotel Pestana Rio Atlântica.
Entre as atrações que animaram a feijoada de domingo, o grupo Vou Zuar e Mumuzinho, que também se apresentará no espaço da Sapucaí durante os desfiles de abril, além de um grito de carnaval embalado pela bateria do Império Serrano, uma das mais tradicionais e queridas escolas de samba do carnaval carioca. Os DJs Tay e Dieguez também se apresentaram no evento, dando uma prévia de como serão suas performances ao longo dos dias de folia fora de época no Sambódromo.
O evento contou com a presença dos casais Jorge Pontual e Fernanda Rossi, Léo Moura e Camila Moura, a atriz Helga Nemeczyk, a bailarina Rachel Drodowsky e o sucesso do momento, a princesa da bateria do Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima, entre outros recebidos com a mega gentileza e carinho do RP Alan Victor, que a gente ama.
O carnaval, mais especificamente o desfile das escolas de samba, é um evento que reúne os mais diferentes perfis de público ao longo dos seus cinco dias de realização e a Marquês de Sapucaí, espaço democrático que abraça o maior espetáculo da Terra, é sinônimo de magia, alegria e glamour. Dentro deste conceito, o Camarote Rio Praia surge em 2018, com a proposta de levar ao público, a experiência inigualável de interagir com as escolas no local mais privilegiado da Avenida de Desfiles: o segundo recuo das baterias.
Ali, onde o coração acelera, o folião pode disfrutar de um espaço de 1200m², dividido em três andares (lounge, área principal e área premium), todos com visão privilegiada para o palco principal da folia. O requinte e bom gosto estão associados às atrações de primeira linha, estrutura de bares e buffet, além de um staff sempre pronto a manter o cliente satisfeito, mesmo antes de chegar ao camarote e viver um carnaval inesquecível.
Artigos relacionados