Bruna Lombardi comenta a crise financeira e diz que Brasil já passou por fases mais críticas: “Não creio que seja o pior momento do país”


A atriz, durante entrevista concedida à BandNews, caracterizou a Ditadura Militar como o pior período para os brasileiros na história

(foto: reprodução)

(foto: reprodução)

Não se fala em mais nada no Brasil: da cotação do dólar à taxa de desemprego, a crise financeira pela qual passamos parece marcar um dos períodos mais difíceis de sua recente história econômica. E, nesta semana, durante entrevista concedida à BandNews, foi a vez de a atriz Bruna Lombardi comentar a difícil fase pela qual os brasileiros passam e que, para ela, ainda não se equipara ao estágio mais difícil do país.

“Não creio que seja o pior momento do Brasil. Não estou minimizando (a crise), mas o pior foi a Ditadura Militar”, comentou Bruna sobre o período que foi de 1964 a 1985, que restringiu como nunca a liberdade civil e instaurou uma censura sem precedentes no país.

Vale lembrar: recentemente, como HT mostrou aqui, Bruna Lombardi tem exibido a boa forma aos 63 anos em fotos pessoais clicadas pelo marido Carlos Alberto Riccelli. A mais recente delas, mostra a atriz de biquíni, saudando a chegada da estação mais quente do ano: “Amados, o calor chegou! O verão vem aí com tudo! Vamos nos preparar com uma vida ativa, caminhadas, mais frutas e saladas e muita água. Do meu álbum, uma foto de um ensaio de verão pra vocês. Um super beijo e um lindo fim de semana pra todos”. Claro, o registro arrancou elogios fervorosos dos fãs da atriz.

Bruna Lombardi posta foto de biquíni aos 63 anos e arranca elogios dos fãs (Foto: Reprodução)

Bruna Lombardi posta foto de biquíni aos 63 anos e arranca elogios dos fãs (Foto: Reprodução)