Desde que a Arezzo lançou BriZZa, label de flip flops e beach sandals, como parte integrante de um novo cenário desenhado pelo Grupo Arezzo&Co de total disruptura com o mainstream e a criatividade ressignificando o modo de comunicar e experimentar novas tecnologias em sinergia com você, a protagonista consumidora, o feedback foi o melhor possível. Com um DNA vanguardista, a marca tem nos brindado com flip flops, beach sandals, bolsas e acessórios, que contam com design super autoral, palmilhas anatômicas, aplicações de detalhes e solados personalizados. O sucesso foi tanto que BriZZa segue nos surpreendendo ao lançar agora uma collab com a Scarf.Me, maior marca brasileira de lenços.
Sim, a Scarf.Me possui uma história muito bacana de empreendedorismo e as amantes de lenços, echarpes e pashminas contam com estampas exclusivas. A filosofia da Scarf.Me é que “cada lenço conta uma história e pode ser emoldurado, tornando-se uma bela obra de arte”. Os produtos são desenvolvidos com alta tecnologia de estamparia e acabamento.
Casamento perfeito. A nova coleção de flip flop BriZZa x Scarf.Me tem três modelos com estampas geométricas exclusivas. E, na compra de dois pares, você ganha gift fofíssimo: dois lenços estampados da Scarf.Me para brincar com amarrações, que podem ser feitas no cabelo, pulsos, tornozelos ou personalizando os seus chinelos de dedo.
Para você ter uma ideia, a estamparia é um dos mais belos trabalhos na cadeia da moda brasileira e que ganhou projeção internacional. Tenho acompanhado o sucesso dos mais criativos estúdios de Norte a Sul do país e eles nos representam no exterior com seus resultados e materiais inovadores. Pois bem… o mercado de estamparia só cresce e repleto de brasilidade e inspiração. Para vocês terem uma ideia, hoje, o Brasil ocupa a segunda posição no ranking de vendas do setor na Índia, por exemplo, mostrando que pode, sim, ter sucesso com a internacionalização. E para corroborar o que disse, os estúdios que também já conquistaram a Europa estão, agora, sob os holofotes dos Estados Unidos.
A campanha convida as mulheres a usufruir do imaginário para criar infinitas possibilidades de conexão dos chinelos com os lenços. A BriZZa vai incentivar o poder da customização. As três estampas foram criadas exclusivamente para a collab e são divertidas, modernas e coloridas. E com os lencinhos, proporcionam mil e uma formas de brincar com seu look.
Batizados Sunrise, Geometric & Color Stripes, os modelos têm uma grade de cores plurais e desenhos geométricos. Os solados e tiras podem ser nos tons de rosa, laranja e lima. Além dos modelos flip flop anatômicos, a collab garante o frescor do clima tropical e a sofisticação do design, possibilitando você usar do dia à noite.
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