Com quase 20 anos de carreira, Britney Spears não é nenhuma estranha dos tablóides e muito menos de polêmicas. A loura, que já disse preferir chocolate ao sexo, raspou a cabeça publicamente e agrediu um paparazzi, até que tem ficado quietinha desde 2007, focada na vida em família e falando estritamente sobre suas músicas durante entrevistas recentes. Isso até a última semana, quando a Princesa do Pop voltou a divulgar sua música com Iggy Azalea, “Pretty Girls”, e não poupou o bom humor com a imprensa, rendendo ótimas declarações.
A primeira surgiu quando Britney foi perguntada sobre sua concorrência em Las Vegas e a artista respondeu que tinha amado a nova coletânea de Mariah Carey. “Eu tenho um ‘quarto de artes’ e estava lá pintando nas paredes e fazendo esse monte de coisas loucas, ouvindo o seu novo álbum “Infinity” – eu o comprei ontem. Então eu estava simplesmente lá pintando sem camisa e fazendo esse monte de bagunça artística”. Sim, Britney Spears pinta. Sim, ao som de Mariah Carey. E sim, ela pinta ao som de Mariah Carey enquanto faz topless.
Britney Spears diz que gostaria de ser a babá da família Pitt-Jolie
Os quotes divertidos voltaram essa semana, quando, em entrevista ao “Good Morning Britain”, a Princesa do Pop declarou sua quedinha por Brad Pitt: “Eu já o conheci uma vez, mas gostaria de me encontrar com ele e a família de novo. E gostaria de ser a babá deles”, depois das risadas do apresentador, ela ainda completa que isso “seria divertido”. Já dá para encomendar um novo reality show da Britney cuidando das crianças Jolie-Pitt, gente? Quem não se lembra, a cantora é tão fã do ator que quando foi a uma exposição e encontrou uma foto dele, fez isso aqui embaixo, ó:
Artigos relacionados