Skincare, meditação, exercícios físicos e outras atividades são temas que seguem em crescimento e transitam por um assunto em comum: o bem-estar. De olho nessa tendência que vem transbordando para diferentes temas que gravitam à saúde e ao autocuidado, cresce também uma nova categoria de desejo dentro do mercado, conhecida por dar destaque ao bem-estar íntimo, afinal autoconhecimento envolve muito mais do que se vê no espelho. Esse assunto ganha naturalidade e espaço na Renner, maior varejista de moda omni do país, que dá boas-vindas a Lubs, Feel, pantynova e Lilit — reconhecidas marcas do mercado de wellness —, que passam a integrar o portfólio de produtos do seu e-commerce. Todos os itens da nova categoria de bem-estar íntimo da Renner já estão disponíveis no e-commerce.
Os produtos desta nova categoria entregam qualidade, tecnologia e performance para quem deseja criar um ritual de autocuidado que também considere a região íntima. Ao todo são 12 produtos entre lubrificantes, óleos corporais, velas, sabonetes e até mesmo bullets vibradores, tornando a jornada de experiências sensoriais completa, discreta e com formatos disponíveis para todos os gostos.
Mais do que proporcionar um ambiente de compra prático e com novos itens no portfólio, a Renner também busca, com a entrada na categoria, ampliar o diálogo sobre cuidado de forma integral, potencializando esse espaço com marcas parcerias que trazem em sua bagagem narrativas e ideias alinhadas às da varejista.
Artigos relacionados