ToliBlog

Bazar da Preta chega à sexta edição com Juliana Paes como sócia especial e renda revertida à duas instituições de caridade

Juliana Paes se juntou à amiga e tirou mais de 50% de seu guarda-roupas para colocar à venda. Além dela, haverão peças de famosos como Sabrina Sato, Angélica, Anitta e outros

Publicado em 22/11/2015 | Por Karina Kuperman

Imagine comprar roupas baratinhas saídas direto do armário de Angélica, Anitta, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Danilo Faro, Fernando Torquatto e ainda ajudar quem precisa? Parece sonho, mas quem organiza essa festa é Preta Gil, que, na sexta edição de seu Bazar da Preta, se associou à atriz Juliana Paes com o objetivo de arrecadar fundos para instituições de caridade. Este ano, as escolhidas para receber a renda das vendas são a Casa Maria de Magdala e a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, que tem 15 anos de existência e, atualmente, presta assistência a 62 crianças em tratamento.

julianaepreta

Este ano, Juliana Paes se associou à amiga Preta Gil no Bazar da Preta (Foto: Divulgação)

No ano passado, a Viva Cazuza foi beneficiada com cerca de R$50 mil e 2015 promete ainda mais. “Eu coloquei muitas coisas minhas pra vender, tirei malas e sacolas enormes de tudo que se possa imaginar. Foi um dia inteiro em que eu e minha equipe fizemos uma limpa no meu closet! Tem muita coisa bacana, não só minha, mas que vieram dos amigos e de diversas marcas que estão colaborando, enviando peças para o nosso bazar. Tenho certeza que conseguiremos um bom retorno para podermos ajudar a CACCST e a Casa Maria de Magdala! Estou realmente muito feliz e ansiosa com esta edição do bazar”, adiantou Preta.

Foto Fernando Torquatto 2

Esta é a sexta edição do Bazar e todo ano a renda é revertida para instituições de caridade (Foto: Fernando Torquatto)

Juliana Paes, no ar como a fashionista Carolina em “Totalmente Demais” já se declarou consumista convicta e também promoveu o desapego. A atriz escolheu ajudar a Casa Maria de Magdala, em Niterói, que presta assistência social aos portadores de HIV e funciona como abrigo para adultos e crianças soropositivos. “Este ano resolvi me juntar à Preta e a sensação está sendo incrível. Nunca tirei tanta roupa do meu armário, tem peças de marca, que nunca tinham sido usadas, que nem mesmo olhei ou sabia que tinha. Acho que 50% do meu armário está indo para esse bazar. Vamos arrebentar”, disse. E nós não vamos perder.

Serviço:
Evento: Bazar da Preta com Juliana Paes
Data: 06/12/2015 (domingo)
Horário: Das 15 às 20h
Entrada (revertida): R$20,00
Local: Miranda – Espaço Lagoon
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 –  Lagoa – Telefone (21) 2239 0305

Pesquisas relacionadas