ToliBlog

Badalado! Matthew McConaughey está aproveitando ao máximo os jogos e a beleza da cidade do Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016

Ator hollywoodiano está na cidade junto com a mulher, a modelo Camila Alves, e segue assistindo a jogos, frequentando restaurantes, tocando pandeiro e correndo na orla das praias da Zona Oeste

Publicado em 10/08/2016 | Por Leonardo Rocha

O ator Matthew McConaughey está no Brasil, mais precisamente na Cidade Maravilhosa, para acompanhar os jogos olímpicos Rio 2016. E está aproveitando a viagem como ninguém! Nem bem chegou em solo verde e amarelo, no domingo passado, o astro foi direto para Deodoro conferir a competição de rugby da seleção norte-americana contra Fiji, usando seu já clássico boné e óculos escuros. Logo em seguida, o astro, que está no país com a mulher, a modelo e apresentadora brasileira Camila Alves, foi conferir a badalada feijoada Feijoajay, do promoter Diógenes Queiroz. E parece que o ganhador do Oscar de Melhor ator, em 2014, pelo filme “Clube de Compras Dallas” gostou mesmo da comida nossa comida, já que repetiu o prato por diversas vezes.

Matthew McConaughey (Foto: Divulgação)

Matthew McConaughey (Foto: Divulgação)

E o domingo estava só começando. Depois da comilança, na Lagoa, o casal correu para a a casa da produtra Paula Lavigne, onde estava acontecendo a animada festa de aniversário de Caetano Veloso, em Ipanema. McConaughey, que já é praticamente um carioca de carteirinha, se esbaldou na roda samba e fez bonito ao batucar pandeiro ao lado de Jorge Ben Jor. Na festa, ainda estava presente o cantor Seu Jorge, Roberta Sá, e Fernanda Montenegro.

 Matthew McConaughey e Jorge Ben Jor

Matthew McConaughey e Jorge Ben Jor

O casal está hospedado em um hotel na Barra da Tijuca e Matthew já se sente um “local” na região. Tanto que todas as manhãs, o bonitão acorda bem cedo para dar uma corridinha na orla da Zona Oeste do Rio. Afinal, é preciso manter o corpinho em dia, não é mesmo? Depois do aeróbico, religiosamente, segue para uma academia do bairro, onde se matriculou por 15 dias, enquanto estiver na urbe. Na segunda- feira, o ator, que é fã de rugby, voltou a Deodoro para acompanhar a partida das seleções femininas da Nova Zelândia e Austrália. De lá, partiu para o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, para o jogo de basquete entre Estados Unidos e Venezuela – sempre escondido atrás de seu boné e os óculos escuros. Horas depois, McConaughey ainda conferiu as competições de natação. Obviamente ele não perderia por nada a atuação esplendorosa de Michael Phelps nas piscinas.

Matthew McConaughey em Deodoro (Foto: Divulgação)

Matthew McConaughey em Deodoro (Foto: Divulgação)

Já durante a noite, enquanto Camila produz matérias para o canal “E!” – assim como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio ela segue como correspondente no Brasil, e frequenta eventos badalados na cidade, como o jantar beneficente do #TeamRio oferecido pela Brazil Foundation, na noite de segunda-feira, no Hotel Fasano, o ator relaxou com programas mais simples como sentar em um quiosque na orla e ficar ouvindo o barulho das ondas do mar.

Matthew McConaughey e Camila Alves (Foto: Divulgação)

Matthew McConaughey e Camila Alves em Santa Teresa (Foto: Divulgação)

Sem passar um dia sequer no quarto do hotel, na noite da última terça-feira, Matthew e Camila foram vistos deixando o requintado restaurante Aprazível, em Santa Teresa. A morena chamou atenção por sua beleza e pelo vestido maravilhoso que usava durante o passeio com o maridão. Depois do jantar, McConaughey ainda marcou presença nos estúdios da NBC, localizados na praia de Copacabana, onde conversou com alguns repórteres, incluindo Ryan Seacrest, amigo de longa data do ator no programa “Olympic Late Night”. Durante a entrevista, ele encenou momentos de uma partida de rugby com a jogadora norte-americana Jullion Potter. E os jogos estão só começando!

O ator no programa de Ryan Seacrets (Foto: Divulgação)

O ator no programa de Ryan Seacrets (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas