ToliBlog

Bad boy mode on – Chris Brown sai pilotando pelas ruas de Amsterdã sob efeito de maconha e…acaba na delegacia. Vem saber!

O ex de Rihanna ainda tentou se sair com o tradicional "você sabe com quem está falando?". Mas de pouco adiantou...

Publicado em 11/06/2016 | Por Lucas Rezende

Bad boy do showbiz – disputando o cargo, com afinco, com Justin Bieber -, Chris Brown está em Amsterdã, capital da Holanda, e foi ontem..detido e multado pela polícia local. Explica-se: ele foi abordado por pilotar uma moto suja, sem placas e por oferecer risco a pedestres (uma civil chegou a procurar agentes para reclamar de “suas habilidades de pilotagem”).  Como os policiais holandeses não identificaram o ex de Rihanna como um dos cantores – você há de concordar – mais notáveis da cena do rap mundial, Chris baixou o Elvis Presley e seu chavão: “Você sabe com quem está falando?”. Sonoro “não” escutado, foi encaminhado a um distrito policial e obrigado a pagar uma quantia ao governo local.  E mais: a imprensa gringa dá conta de que o rapper tinha acabado de sair de um café com seus amigos e a polícia quase que o deu ordem de prisão por estar sob influência de drogas, já que, no estabelecimento, havia consumido maconha. É que, em Amsterdã, o consumo é até liberado, mas as consequências do mesmo ainda se enquadram na legislação criminal vigente.

Chris Brown recebendo a "batida" da polícia de Amsterdã (Foto: Reprodução de vídeo)

Chris Brown recebendo a “batida” da polícia de Amsterdã (Foto: Reprodução de vídeo)

Em tempo: há menos de uma semana, Chris Brown, segundo conta o site “TMZ”, expert na vida das celebs gringas, teve uma explosão de raiva e pisou na cabeça de um homem durante um show (que não era dele) em Cannes. Provando por a + b com um vídeo, o veículo mostra o rapper pisando na cabeça de um rapaz durante uma briga que se formou no local. A vítima, na plateia, atende pelo nome de Malek Mkrani e alegou que precisou de cuidados médicos por sentir dores na cabeça e no pescoço. Brown, por sua vez, deu sua versão dos fatos: “Antes da turnê começar, fomos a Cannes. Fui à boate Gotha. Nenhum fã foi agredido por Chris Brown. Nenhum fã apanhou de Chris Brown. Conheci o dono do local, o cumprimentei. Estávamos curtindo a festa. Quando alguém passou, acho que provavelmente não sabia quem eu era. Não ligo, mas ele me agrediu, colocou a mão dele em volta do meu pescoço e tentou me empurrar. Meu segurança já estava em outro lugar então tivemos que lidar com a situação e seguir em frente. Isso foi há um mês. Parem de mentir para as pessoas que eu bati em um fã. Não faço isso”.

Pesquisas relacionadas