ToliBlog

Azealia Banks ataca seguidores brasileiros e é bombardeada nas redes sociais: “Não sabia que tinha internet na favela”

Rapper norte-americana alegou que vem recebendo comentários racistas na web: "O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo"

Publicado em 02/01/2017 | Por Leonardo Rocha

Azealia Banks começou 2017 causando nas redes sociais. Logo no primeiro dia do ano, a rapper norte-americana promoveu uma chuva de ofensas para atacar diretamente seus seguidores brasileiros, que, segundo ela, há tempos a hostilizam com comentários racistas na web. Logo de início, a cantora ironizou afirmando que “não sabia que tinha internet na favela”. Sem papas na língua, ela soltou o verbo. “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”, publicou. A publicação, no entanto, foi apagada pouco tempo depois.

Azealia Banks (Foto: Divulgação)

Azealia Banks (Foto: Divulgação)

Como não poderia ser diferente, os fãs brasileiros ficaram indignados e rebateram todos os comentários da artista. Em outro post, ela criticou os comentários racistas vindos do nosso país. “O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo. E um monte de meninos brancos de um país com as piores políticas para negros não vão vir aqui me xingar quando não sabem sequer falar a língua com a qual tentam me insultar”, rebateu. Por causa da polêmica, Azealia foi parar na lista dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro nesta segunda-feira.

Pesquisas relacionadas