Artista ‘queridinho’ de Anitta, Rômulo Deu Cria assina figurino de personagem de ‘Verdades Secretas2’


Rômulo também fez uma participação como um grafiteiro na nova novela do horário nobre da Globo, “Um Lugar Ao Sol”

Artista 'queridinho' de Anitta, Rômulo Deu Cria assina figurino de personagem de 'Verdades Secretas2'

O artista plástico, stylist, publicitário, tatuador e grafiteiro Rômulo Deu Cria assina o figurino de um dos personagens de ‘Verdades Secretas 2’, da Rede  Globo, levando sua arte da customização para a telinha da emissora. “Estamos na fase da criação e fazendo várias reuniões. Estou muito orgulhoso desse trabalho”, disse o artista em seu segundo trabalho na emissora, Rômulo também fez uma participação como um pichador na nova novela do horário nobre  da Globo, “Um Lugar Ao Sol”.

Rômulo tem 29 anos e nasceu em Porto Alegre. O artista passou por diversas áreas artísticas  desde a tatuagem até o design. Hoje é um mestre da customização de roupas à mão, pinturas de quadros e murais. Seu trabalho tem sido direcionado ao cinema, música e projetos audiovisuais. Sua arte estampa paredes, roupas, malas, carros e estúdios. Possui uma linha própria de roupas, óculos e outros. Já trabalhou com marcas como Globo, Mercedes Benz, LG, Monster Energy, Cheetos, PUMA e outras. Entre seus clientes nomes como Anitta, Ronaldinho, Whindersson Nunes, Sabrina Sato, Bruna Marquezine e outras celebridades.
Anitta veste jaqueta do artista Rômulo Deu Cria (Reprodução)

Anitta veste jaqueta do artista Rômulo Deu Cria (Reprodução)

Antes mesmo de entrar na escola, o desenho já fazia parte do dia a dia do artista Rômulo Deu Cria. “Passei a infância inteira desenhando, eu era o responsável por toda a arte gráfica da turma. Com o tempo ficou difícil de me encaixar no mercado . Como tirar meu desenho do papel para a vida prática? Foi então que decidi fazer a faculdade de publicidade. As coisas começaram a clarear e montei a ‘Deu Cria’ especializada em arte digital. Depois veio a tatuagem e aí comecei a alcançar um público novo e tive a ideia de trazer os desenhos da tatuagem para a roupa. Me joguei em São Paulo como sendo meu campo de atuação, vinha para a cidade , batia na porta das empresas e deu certo!”, conta o artista que em sua primeira exposição vendeu todas as peças e hoje mantém uma galeria de arte e showroom em sua casa no Butantã.

Os quadros de Rômulo em sua galeria de arte e showroom em sua casa no Butantã (Reprodução)

Os quadros de Rômulo em sua galeria de arte e showroom em sua casa no Butantã (Reprodução)