Os 45 anos de história da Artefacto estão sendo comemorados com um presente para todos nós: uma empresa proporcionando emprego, aquecendo o mercado de Norte a Sul do país e levando a nossa chancela para o exterior. Venho agora contar para você, leitor, que a label referência de móveis de alto padrão inaugurou loja própria, na Grande Florianópolis, localizada no Continente Shopping, em São José.
A casa contemporânea é multifuncional em tempos phygital, mas o maior dos prazeres é ela nos abraçar e proporciona bem-estar junto a quem amamos. E a simbiose é perfeita com a autenticidade, o instintivo, nativo, orgânico, o fatto a mano, que são parte integrante do DNA natural da Artefacto. Com espaço de dois mil metros quadrados, a marca decodifica um lifestyle que faz a cabeça dos maiores da arquitetura e do décor. Por trás de cada móvel e acessório, apresenta conceitos que têm tudo a ver com o novo modo de vida em casas dos mais diversos estilos, estabelecendo cada vez mais conexões entre o design e a moda.
A nova loja tem vitrines assinadas por Roberta Zimmermann, reconhecida pelo seu estilo sofisticado, no qual clássico e contemporâneo se harmonizam em projetos luxuosos e exclusivos. “As vitrines da Artefacto foram pensadas para trazer um ar internacional para capital catarinense. Florianópolis é uma ilha que recebe muitas pessoas do mundo todo e as decorações das casas da região remetem às residências de qualquer lugar do mundo. Com isso, trouxe a sofisticação, a modernidade dos móveis da marca com um apelo bem alegre, contemporânea e artsy. Esse apelo cool, cosmopolita tem tudo com o DNA da Artefacto”, ressalta Zimmermann.
Ela já havia pontuado aqui a sua opinião de que “a casa é nosso porto seguro, nosso refúgio sagrado. Precisa imprimir nossa personalidade, nos proteger, nos confortar a alma! Não importa o tamanho ou o estilo, precisa ser prática, funcional, alegre e cheia de vida”. Ressaltando ainda que “a Artefacto é impecável. Sinônimo de qualidade, de design, de sofisticação e atemporalidade com excelência em todas as etapas, do encantamento ao cliente ao pós-venda”.
Com 45 anos, os produtos da brand conjugam tecnologia de ponta e rigor artesanal no mesmo tempo verbal, com qualidade, elegância e acabamentos irretocáveis que fazem dos móveis e acessórios verdadeiros objetos de desejo da casa contemporânea, seja ela clássica, moderna, na urbe, na praia, no campo ou em qualquer outro lugar, já que a linguagem das cadeiras, poltronas, sofás, mesas, bancos, aparadores e acessórios em geral é absolutamente cosmopolita – como acontece no universo fashion. Um mix de elementos que vão da contemporaneidade italiana à sensualidade francesa, passando pela simplicidade asiática e leveza brasileira, sempre com materiais sustentáveis, identidade própria e padrão internacional, seja nas coleções indoor ou outdoor (apresentadas sob o selo Beach & Country). Tendência e atemporalidade, numa mesma tacada, através das décadas – e olhando sempre para o futuro.
Artigos relacionados