ToliBlog

Ariana Grande cancela apresentação no Rock in Rio Lisboa nesse domingo e a solução da organização foi convocar Ivete para mais uma noite

A baiana se apresentou nesse sábado (28/05) e repete a dose no Palco Mundo para ocupar o espaço vago na programação

Publicado em 29/05/2016 | Por Junior de Paula

Ariana Grande, que seria a grande atração deste domingo no Rock in Rio Lisboa, teve de cancelar sua apresentação em Portugal, neste domingo, por conta de uma infecção na garganta. “Eu estou muito triste por ter que dizer aos meus bebês em Portugal que eu terei de cancelar minha apresentação no Rock in Rio. (Eu estou, literalmente, chorando por conta disso há uma hora). Eu estou com sinusite e uma infecção na garganta e meus médicos me aconselharam a não cantar por alguns dias. Eu prometo que vou me recuperar e dar o meu melhor quando eu retornar ao país. de novo, mil desculpas aos bebês que vieram para me ver. Eu amo vocês de todo o meu coração”, disse em comunicado em suas redes sociais.

g111723

Por conta da ausência da cantora, que é fenômeno entre os jovens, os organizadores do festival tiveram de pensar rápido e a solução veio verde e amarela: Ivete Sangalo, que colocou todo mundo pra pular em sua apresentação no Rock in Rio nesse sábado, foi convocada e disse sim para se apresentar de novo neste domingo. Ela se apresenta, portanto, por dois dias consecutivos e, nesta última noite do evento, se apresenta antes da última atração: o DJ sueco Avicii.

Ivete em sua apresentação no sábado, no Rock in Rio: bis no domingo (Foto: Divulgação)

Ivete em sua apresentação no sábado, no Rock in Rio: bis no domingo (Foto: Divulgação)

A ausência da cantora vem se somar a um outro problema que contamos aqui: na sexta-feira, o Korn tocou por apenas meia hora antes de sair do palco por conta de problemas técnicos incontornáveis, que fizeram os integrantes da banda de rock abandonar o palco.

Pesquisas relacionadas