Arezzo: coleção batizada ‘Atemporais’ lança luz aos acessórios ícones em sinergia com criação e emoção para público plural


O consumidor escreveu storytelling disruptiva olhando passado, presente e futuro e quer sentir experiências empáticas e pautadas por práticas sustentáveis em todos os âmbitos. A Arezzo, com sua expertise em acessórios que atendam os mais plurais públicos, criou a linha “Atemporais” pensada no feedback à perguntas como: “o que é atemporal para você?”, “qual aqueles acessório que você tem um caso de amor?” ou ainda “qual o clássico dos clássicos para um estilo mais minimalista?”

Vivemos um tempo desafiador, que demanda resiliência, equilíbrio, solidariedade e acolhimento em uma realidade phydital. Com a pandemia da Covid-19, todos nós olhamos mais para nossas memórias afetivas e demos um reset em nossas vidas. Se colocarmos um holofote para o setor moda, o que vimos foi uma verdadeira metamorfose: a aceleração do Omnichannel, a transformação digital com uma experiência completa para a jornada de compra, conectando todos os canais da marca 24 horas por dia, sete dias por semana, para ser acessado onde quer que estejamos. Indústrias e empresas se reinventaram em meses e vimos o reverberar para o mundo da criação de materiais inovadores pautados pela economia circular, zero waste, sustentabilidade + consumo consciente, upcycling ressignificando um novo caminhar. O protagonista, o consumidor, tem se mostrado onipresente e criou storytelling disruptiva com um olhar para as marcas pautadas por uma performance mais sustentável em prol dos recursos naturais do planeta e que dialoguem com os mais diversos públicos.

Como reflexo de todos os pontos ressaltados acima, a inspiração na moda atemporal tem sido extremamente validada, abraçando, revisitando as mais diversas histórias do consumidor. A Arezzo, com sua expertise em acessórios que atendam os mais plurais consumidores, lançou “Atemporais”, uma linha com modelos ícones pensados no feedback à perguntas como: “o que é atemporal para você?”, “qual aqueles acessório que você tem um caso de amor?” ou ainda “qual o clássico dos clássicos para um estilo mais minimalista?”.

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A label propôs um olhar 360 graus para passado, presente e futuro e o resultado da coleção essencialmente funcional apresenta uma cartela de cores neutra que vai do preto, branco, bege ao azul marinho, o que proporciona mil e uma opções para compor um look seja dia ou noite.

O scarpin de bico fino, símbolo de feminilidade em todos os tempos, alonga a silhueta e é objeto-desejo que diz ao coração de muitas há décadas. Já a sandália Isabelli, com salto fino e tira no tornozelo, é versátil e é possível usá-la em qualquer ocasião.

Atemporais também traz modelos best-sellers, como a sandália Camila, de salto blocado e tiras finas, que deixa o look delicado e feminino; a sapatilha em matelassê, que não pode faltar no closet da mulher moderna; o mocassim Francesca, um item clássico e elegante para usar em todas as estações, além de macio e confortável.

A mule rasteira e a rasteira slide Cássia, itens chique e despojados ao mesmo tempo; os tênis ZZ Play e ZZ Fun, ideais para um look casual e descolado e o slip-on e a bota de cano curto, dois clássicos para se usar no dia a dia.

Atemporais já está disponível nas mais de 400 lojas Arezzo do país e também no e-commerce da marca.