Depois do lançamento de Miranda, o primeiro capítulo da coleção Pre-Fall 2022, com uma campanha inspirada na urbanidade e com alusão à entrega express e confidencial apresentando botas de cano alto e baixo, mocassins e sandálias de shapes amplos, todos com a textura croco, um dos elementos tendências da próxima estação, a Arezzo deu dado o start à Sienna, com um clima que remete às mulheres que arrasam nas coberturas das semanas de moda e atraem os flashes dos paparazzi pela sinergia dos looks escolhidos para cada dia com sapatos e acessórios tendências na temporada.
Como já pontuei no start do primeiro capítulo, Miranda, o lançamento da nova coleção de Pre-Fall 2022 da Arezzo tem um significado extremamente importante e que alinhava presente, passado e futuro. Foi dado o start às comemorações pelos 50 anos de uma empresa fundada em 1972, em Belo Horizonte (MG), e que hoje integra o portfólio do gigante grupo Arezzo&Co.
E preparem-se porque vem aí o terceiro capítulo da série, ZZMov, com um novo olhar para os sneakers da Arezzo, em uma proposta mais fun do street dance, com uma pegada de basquete, quadra esportiva, e que visa atender adultos e crianças, com produtos também na linha Bambini, vertente infantil da marca que busca estar presente na vida das mulheres desde a infância, adolescência, e fase adulta.
O capítulo “Audrey” revela um propósito de resgatar a feminilidade em parte das produções das mulheres. Com sandálias de salto com laços e amarrações, esses capítulos resgatam a delicadeza e pode compor o visual sofisticado e romântico da coleção ou ser um contraponto de mulheres que optam por looks mais descontraídos, shapes largos e amplos, onde as sandálias Audrey entregam o contraponto das produções.
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