ToliBlog

Aquecimento para o baticumbum! Sabrina Sato empossa Agatha Moreira na Vila Isabel e Neymar coroa Paloma Bernardi na Grande Rio

Agatha vai desfilar como musa da Unidos de Vila Isabel em 2016, enquanto Paloma aceitou o convite do presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, para ser a nova rainha

Publicado em 11/10/2015 | Por Lucas Rezende

Repiques e tamboris estiveram a mil por hora neste final de semana no Rio de Janeiro. O motivo? A coroação de Paloma Bernardi como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio e a apresentação de Agatha Moreira à comunidade de Vila Isabel como musa do Carnaval 2016. Primeiro, na manhã de ontem, Agatha chegou à Zona Norte do Rio de Janeiro de saia curta e blusa branca – bem à vontade como manda o figurino – para a feijoada da azul e branco de Martinho da Vila. Na ocasião, ela teve seu primeiro contato com o chão da escola e recebeu a faixa de musa das mãos de Sabrina Sato, atual rainha de bateria da agremiação.

Leia também: Agatha Moreira em editorial exclusivo para o site HT em clima classy chique

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois, mais à noite, Duque de Caxias ficou pequena para a festa que a Grande Rio armou com objetivo de coroar Paloma Bernardi rainha de bateria e escolher o samba para o enredo “Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei…”. Paloma Bernardi, na primeira vez como rainha-mor da Marquês de Sapucaí, fez a maior festa com os 300 ritmistas da bateria Invocada. Quebrando o protocolo, a atriz foi empossada pelo atacante do Barcelona Neymar, em sua primeira visita à quadra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após a escolha da composição de Márcio das Camisas, Mariano Araújo, Competência, Kaká e Dinho; a Baixada Fluminense ficou em polvorosa com Thiago Martins, namorado de Paloma, a atriz Nanda Costa, o jogador Suárez, a atriz Paolla Oliveira (ex-rainha da Grande Rio), e os promoters David Brazil e Carol Sampaio. Entre os que assinaram a lista de celebs? Nosso queridos Luiz Fernando Coutinho e Liège Monteiro. E você achando que Carnaval é só em fevereiro…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Diego Mendes/Grande Rio; Felipe Assumpção / AgNews; Rodrigo dos Anjos / AgNews

Pesquisas relacionadas