ToliBlog

Apuros no sertão nordestino: Rodrigo Santoro se machuca em cena de luta de “Velho Chico” e é atendido às pressas

O ator acabando quebrando um dente e recebeu atendimento de uma dentista local no próprio set de gravação

Publicado em 26/01/2016 | Por Lucas Rezende

Apuros no sertão nordestino: Rodrigo Santoro sofreu um acidente durante as gravações de “Velho Chico”, próxima novela global das 21h em que faz participação especial (surgirá apenas dos 24 capítulos da primeira fase), e quebrou um dente. Santoro estava gravando na Ilha de Cajaíba localiza-se em frente a São Francisco do Conde, no litoral do Estado da Bahia, quando sofreu o acidente na boa durante uma cena de luta. Foi aí que a dentista Jovana Crozara, especialista em prótese e estética orofacial, foi às pressas ao encontro de Rodrigo para atendê-lo. O procedimento não durou mais que cinco minutos, segundo consta. O ator, que já passa bem, pronto para outra, comentou sobre o episódio em uma rede social de vídeos: “Imagine o dia inteiro gravando e olha agora onde eu fui parar? Na cadeira de uma dentista”.

Rodrigo Santoro sendo dirigido por Luiz Fernando Carvalho (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Rodrigo Santoro sendo dirigido por Luiz Fernando Carvalho (Foto: Divulgação/ Rede Globo)

Leia também – Do sertão de Alagoas ao interior de Mossoró: globettes estão fazendo barulho por aquelas bandas. O motivo? “Velho Chico”…

Como HT já contou, “Velho chico” trata-se de um açucarado Romeu e Julieta interiorano cercado pelas águas do Rio São Francisco, na Bahia. Lá, duas famílias rivais vão apimentar um romance fadado ao fracasso por sobrenomes, onde a filha de um coronel será impedida de entregar seu amor ao filho de um capataz. A espinha dorsal da trama será o ponto de partida para temas ecológicos como a transposição do Velho Chico e sua poluição. “Velho” leva a assinatura de Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão deluxe de Benedito Ruy Barbosa – trinca responsável por “Meu pedacinho de chão” .

Pesquisas relacionadas