ToliBlog

Após ser preso, Naldo Benny perde dois contratos e tem seus shows no Réveillon carioca cancelados: “Ambiente voltado para a família”, justifica assessoria do evento

O cantor iria se apresentar no Réveillon do Celebrare, no Clube Monte Líbano, e na Praia de Copacabana em contrato com a Prefeitura do Rio. Nos dois casos, Naldo foi cortado um dia depois de ser preso por porte ilegal de arma após a denúncia de agressão feita pela ex-mulher, Ellen Cardoso

Publicado em 08/12/2017 | Por Julia Pimentel

O ano de Naldo Benny não está terminando nada bem. Depois de ser acusado de agressão pela ex-mulher Ellen Cardoso e de ter sido preso por porte ilegal de arma, o cantor perdeu mais um contrato de trabalho. Na noite do Réveillon, Naldo também foi cortado da festa que irá ocorrer no Clube Monte Líbano, na Lagoa, com a banda Celebrare. O anúncio foi feito pela assessoria do evento após a Prefeitura do Rio também anunciar o corte do show de Naldo Benny na programação do Réveillon da Praia de Copacabana.

Naldo Benny foi preso na última quarta-feira por porte ilegal de arma após ser acuso pela ex-mulher de agressão (Foto: Reprodução)

Em relação ao Réveillon do Celebrare, a justificativa segundo o comunicado é que a festa é para um clima familiar e que, após as acusações contra o cantor, a participação não estaria dentro do conceito do evento. “Por se tratar de um ambiente voltado para a família em total clima de paz e confraternização, entendemos que devido ao acontecido com o artista não caberia sua participação no momento. Vale ressaltar que o cantor Netinho será pelo segundo ano o convidado especial da banda Celebrare e promete agitar a virada do ano com seus grandes sucessos”, informou a assessoria de imprensa do Réveillon do Celebrare.

No caso da Prefeitura do Rio, a informação é que ainda não foi definido o nome que irá substituir Naldo Benny no palco da maior festa da cidade. Inclusive, segundo o órgão, é possível que outro artista seja realocado para ocupar o vazio deixado pelo funkeiro na programação.

Pesquisas relacionadas