Após o fim de “A regra do jogo”, Giovanna Lancellotti já tem um projeto engatilhado no cinema e HT conta aqui!


A atriz revelou para o site HT que, além do longa “Ela é o cara”, pretende voltar ao teatro em 2016: “Espero conseguir me dedicar aos palcos no segundo semestre. Ainda não tem nada certo, mas é uma vontade”

giovanna2

Giovanna Lancellotti adiantou ao HT que, em breve, o público poderá vê-la nas telonas. Seu próximo projeto já tem nome: “Ela é o cara”, um longa cheio de humor. “É um filme bem diferente. É super de comédia, jovem, criativo e passa uma mensagem muito legal. Eu estou muito feliz de fazer”, declarou ela, que lamentou não poder contar nada sobre a personagem: “Se eu falar, tenho que contar a história inteira”. Gio só começa a rodar o longa em 2016 e, enquanto o novo ano não chega, compartilhou com a gente um balanço de seu 2015: “Esse ano eu acabei ‘Alto astral’, tive um mês de férias e já comecei a me dedicar à Luana, então foi ótimo. O lado ruim foi o que todo mundo viu: a crise, a política”, lembrou, enquanto pensava no futuro: “Espero conseguir me dedicar aos palcos no segundo semestre. Ainda não tem nada certo, mas é uma vontade”.

No ar com a Luana de “A regra do jogo”, a atriz confessou que tem diversos pontos em comum com sua personagem: “Ela é tranquila mas cheia de personalidade. Sabe o que quer, bate o pé com o que acha errado, não tem medo de peitar a mãe. Também sou assim de personalidade forte, de querer provar que estou certa”, entregou ela, que acredita que faria o mesmo no lugar de Luana. “O lance de ela ser contra a mãe é natural, também seria contra se minha mãe fosse maluca como a Dalila (Alexandra Richter), mas eu acho que ela até gosta do Cesário (Johnny Massaro). Agora tem o Iraque (Danilo Ferreira), que ela está encantada por ser uma nova realidade, morar na favela. Imagino que ela é uma menina bem descolada, então esse tipo de aventura deve entusiasmar ela”, contou a atriz, que tem uma torcida no triângulo amoroso: “Torço pelo Cesário. Tem esse lance do sexo, da virgindade, dos princípios diferentes, mas quero os dois juntos”, entregou.

Ok, Gio, hora de se colocar novamente no lugar do personagem. “Se eu gostasse, estivesse apaixonada, ficaria com o cara assim e talvez tentaria mostrar que isso é uma coisa que podemos superar juntos. A Luana também tentou, ele era realmente muito conservador, mas agora que ela terminou ele está meio desesperado, acho que se eles voltarem agora a coisa vai”, brincou. Se na ficção, a guapa fala dos seus pares, na vida real ela só conta que o coração “vai bem”. “Está batendo, estou feliz, bem, focada no trabalho. A novela está aí bombando”, despistou. E a gente segue acompanhando.