Aos 22 anos, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morre após seis meses em coma


Em condições bastante similares às da mãe, a jovem foi encontrada inconsciente em um banheiro pelo namorado Nick Gordon, em janeiro deste ano

Aos 22 anos, Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, morreu após passar seis meses em um coma induzido por medicamentos. Bobbi estava inconsciente e respirando por aparelhos desde 31 de janeiro, quando foi encontrada pelo namorado, Nick Gordon, na banheira de seu apartamento.

“Ela está finalmente em paz e nos braços de Deus”, disseram em um comunicado Pat Houston, tia de Bobbi, e Bobby Brown, seu pai. Em fevereiro de 2012, Whitney foi encontrada em uma banheira do Beverly Hilton Hotel em condições similares às de Bobbi, mas com o agravante de ter sofrido uma overdose de cocaína, enquanto o caso de Bobbi permanece sem uma explicação mais exata.

A família de Bobbi Kristina processou Nicki Gordon no valor de U$10 milhões em junho deste ano, dizendo que o rapaz havia causado dano físico substancial à menina, e inclusive deu “murros no rosto, tirou um de seus dentes com socos e arrastou-a escada acima pelos cabelos”.