Ao som de “Chefe é chefe, né pai”, Sabrina Sato e Anitta caem no funk com Jeremy Scott. HT conta agora como foi o badalo fashion-frenético!


DJ Diplo também deu as caras na festa. Ele, aliás, filmou Anitta rebolando como se não houvesse amanhã ao som de “Aproveita que a mamadeira tá cheia”. A reação? “Uau”

Ficou quente como o fogo o 22º andar do Hotel Maksoud Plaza, no Jardim Paulista, onde fica o bar-boate PanAm, em São Paulo. O motivo? Por lá aconteceu, na noite dessa terça-feira (15) um badalo fashion com a presença do estilista Jeremy Scott, diretor criativo da italiana Moschino, que estava lançando sua linha de sapatos em parceria com a brasileira Melissa. Por lá encontramos uma turma de descolados que foi de Anitta ( o próprio Jeremy quem escolheu o vestido da cantora) a Karol Conká e Dudu Bertholini, passando por Julia Faria e Sabrina Sato.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O som, em boa parte do tempo, foi dominado pelo pancadão frenético do funk. Os que mais fizeram sucesso? “Aproveita que a mamadeira tá cheia”, de MC TH; “Baile de Favela”, de MC João; “Tá tranquilo, tá favorável”, de MC Bin Laden; “Chefe é chefe, né pai”,  de MC Maneirinho,  e “Work” de Rihanna. Anitta, que atacou de DJ, também soltou alguns de seus hits na pista – apesar de ter investido no hip hop – e se acabou no reggaeton. O incensado DJ Diplo também deu as caras por lá. Foi nessa hora que Anitta, bem na frente da cabine, rebolou como se não houvesse amanhã. Quem estava perto de Diplo ouviu um “uau!”. A gente entende, querido, aquela cintura é mesmo de outro mundo.

Ah, e a festa também contou com outras presenças gringas. Por lá: Jack Ü, Skrillex, e ainda a cantora Halsey – turma boa que veio, a priori, labutar no festival Lollapalooza. Todos bem animadinhos. Jeremy Scott, a estrela-mor, não tirou os óculos escuros em nenhum momento, mas estava super simpático, posou para fotos mil e a-do-ra-va quando encontrava alguém com um look criado por ele. Ao HT, adiantou: vem para o Rio dar uma curtida e declinou de participar de eventos. Quer se esbaldar pela urbe mais maravilhosa do país. Esperto é ele.