ToliBlog

Antonia Fontenelle solta o verbo sobre as críticas na internet: “Estamos vivendo um momento de mimimi”

A atriz ainda comentou sobre a dificuldade de captar fundos para rodar o longa 'Gretchen Além de Um Rebolado': "Preciso me dedicar full time. É muito difícil fazer cinema neste país, porque o campo das artes está muito devastado. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente. É muito difícil captar neste momento de indecisão e novos governos, mas sou guerreira e vou conseguir” lamentou

Publicado em 07/03/2019 | Por Ana Clara Xavier

Rainha das polêmicas no YouTube, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle está com tudo. Com um filme pela frente e um canal bombando, ela é um dos nomes mais citados quando o assunto é babado. Fazendo das redes sociais o seu portal de comunicação e trabalho, Antonia foi alvo de críticas diversas vezes ao longo de 2018.

A apresentadora Antonia Fontenelle (Foto: AGNEWS/Xico Silva)

Por falar aquilo que pensa, seja politicamente ou eticamente, Antonia é tácita: “Estamos vivendo um momento de mimimi. A internet está muito complicada. Não podemos falar nada, porque já se transforma em um grande problema. Temos situações sérias acontecendo diariamente no nosso país, portanto temos que olhar para o que realmente importa. Estas críticas sem fundamentos apenas atrapalham o meio de campo”. Em papo com o site HT, ela falou sobre o poder do corpo feminino, o longa Gretchen Além de Um Rebolado e os planos para o canal no YouTube. Vem!

Antônia Fontenelle começou 2019 com uma meta clara: arrecadar fundos para, finalmente, rodar o filme Gretchen Além de Um Rebolado. Sofrendo com os altos impostos e a dificuldade de se produzir arte no Brasil, ela já está com elenco escalado e a equipe certa para começar as filmagens. Porém, com várias negociações em aberto com patrocinadores, a apresentadora está batalhando para conseguir dinheiro suficiente para levar adiante a empreitada. “Quero lançar este filme em 2019. Preciso me dedicar full time, não dá mais para esperar. É muito difícil fazer cinema neste país, porque o campo das artes está muito devastado. Não sabemos o que vai acontecer daqui para frente. É muito difícil captar neste momento de indecisão e transição de governos, mas sou guerreira e vou conseguir”, comentou. Como autônoma, o desafio apenas aumenta já que precisa tocar este barco sozinha em um momento complicado da cultura. “Tento dançar conforme a música”, garantiu.

A atriz garantiu que pretende bombar em seu canal no youtube este ano(Foto: AGNEWS/Xico Silva)

 

O longa em questão fala sobre a rainha do rebolado. “Vamos contar a história da Maria Odete de Miranda, porque é uma lição de vida. Muitas pessoas me perguntam o que vou falar sobre ela, como se indagassem se ela tem mesmo conteúdo para um longa. As pessoas pensam que a conhecem, porém não sabem nem a metade. Na verdade, não vou falar da Gretchen e sim da mulher por trás da figura pública. Ela sempre faz questão de mostrar que está tudo bem. É lutadora e uma fênix. A vida dela sempre foi muito complicada. Ela é a Maria de muitas Marias que existem neste país”, explicou.

Além de lidar com o estresse de conseguir fundos para o filme, a atriz também resolveu soltar o verbo sobre a divulgação nas mídias de fotos antigas onde aparece com muita celulite e em ângulos nada favoráveis. Antonia aproveitou o assunto para lamentar a quantidade de julgamentos que ainda são feitos a partir do corpo feminino e garantiu estar super bem no shape atual. “Não estou nem aí. Vou fazer 45 anos em abril e acho absolutamente normal ter as minhas imperfeições. São poucas as mulheres que não possuem celulite. Cada um tem a sua realidade”, garantiu.

Quando se trata de polêmica, ela, como já falamos, está sempre no meio. Antonia Fontenelle é dona do canal NaLata, no YouTube, que é famoso entre os jovens por trazer personalidades que estão bombando naquele momento para discutir sobre os boatos e babados que circulam o meio. Ela trouxe, por exemplo, o ator Thiago Gagliasso para falar sobre a treta política com o irmão, Bruno Gagliasso, convidou a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, para comentar sobre a briga na Justiça com relação ao pagamento da pensão do filho com o sertanejo e, para completar, a irmã do cantor Saulo Poncio, Sarah, para contar a sua versão da história sobre o próprio marido, Jonathan Couto, ter engravidado a concunhada e a atriz Leticia Almeida. “Preparem-se para este ano, porque vai ter muita notícia e babado saindo do meu canal. As máquinas vão trabalhar com o meu nome”, garantiu a apresentadora.

Pesquisas relacionadas