ToliBlog

Anitta descobre irmão e comemora: “Estou radiante. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”

A poderosa revelou que ela quem procurou Felipe Terra, o outro filho de Painitto: "Ele tinha medo da gente achar que era interesse"

Publicado em 23/10/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Anitta ganhou um novo irmão. É isso mesmo: além de Renan Machado, a poderosa descobriu que seu pai, Mauro Machado, o Painitto, também é pai de Felipe Terra, de 31 anos.”Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, porque a Fábia [Oliveira] me passou o contato. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família”, declarou. Anitta e Renan são filhos de Mauro com Mirian Macedo, já Felipe é fruto do relacionamento de Mauro com Cleide Terra, que aconteceu antes de o empresário se casar com Mirian. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Felipe é segundo sargento do exército e tem 31 anos. Ele e a mulher Talita Vicente têm uma filha de 8 anos chamada Letícia.

Renan e Anitta são filhos de Mauro Machado e Mirian Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora ressaltou, em seu Instagram, que ela é quem foi atrás do novo membro da família. “Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber… Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado do DNA, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”, relatou, no stories. “Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda… ninguém da família é interesseiro. Não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o natal com a gente”, disse ela, que pediu um espaço aos seguidores para que o novo irmão entenda o que está acontecendo. “Queria que ninguém ficasse muito atrás deles nem da família, porque eles acabaram de ser jogados nesse mundo de gente em cima, de fama, e eles estão super assustados. Então, calma fãs e jornalistas, com calma a gente vai falar, responder e mostrar tudo”, pediu.

Além de Anitta e Renan, o Painitto é pai de Felipe Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Pesquisas relacionadas