Anitta: compras em camelôs gringos e convite para desfilar na Mocidade: “Eu seria musa, porque rainha não tenho tempo”


Na fila A de Reinaldo Lourenço na SPFW, Anitta ainda falou sobre as imposições de beleza impostas pela sociedade: “Não tento me adaptar ao padrão dos outros. Tenho um corpo meu e tento me manter dentro do meu padrão e da minha forma”

Anitta, que não conseguiu assistir o desfile da Ellus na noite de ontem, chegou ao Espaço Niemeyer, no terceiro andar do Pavilhão da Bienal, para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço, de quem é amiga, na manhã desta quarta-feira (21) durante a 20ª São Paulo Fashion Week. Combinando uma blusa de babados (assinada por Reinaldo, of course) com minissaia, salto alto e máxi óculos, ela comentou com HT sobre sua relação com a moda, movimento com o qual está cada vez mais interessada. “Eu gosto de montar os looks, de saber o que vou usar em cada ocasião. Hoje em dia sou mais ligada do que antes. Gosto muito de sapato e bolsa, mas só gasto dependendo da ocasião. Já desembolsei muito em uma bolsa da Moschino”, contou.

Anitta posa ao lado de Reinaldo Lourenço no backstage (Fotos: Alex Palarea / AgNews)

Anitta posa ao lado de Reinaldo Lourenço no backstage (Fotos: Alex Palarea / AgNews)

Dizendo não se ligar em comparações, Anitta é daquelas que foge das exigências de perfeição da sociedade. “Não tento me adaptar ao padrão de beleza dos outros. Tenho um corpo meu e procuro me manter dentro do meu padrão e da minha forma”, disse. Mas você é vaidosa, certo? “Sou sim, mas não refém. Levo as coisas de um jeito mais natural”. Nesses tempos de crise, qual a saída para manter as produções glamourosas? “Nós temos várias formas de fazer moda acessível. Eu, por exemplo, quando faço comprar no exterior, vou a vários camelôs e feirinhas. É só a gente saber procurar”, deu a dica.

(Fotos: Alex Palarea / AgNews)

Convidada para ser musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2016, Anitta disse que ainda está analisando a proposta. “A Mocidade já faz parte da minha vida, então talvez role. Eu seria musa porque rainha não tenho tempo. Sei sambar eu dava até aula. Curto e adoro”, finalizou, em meio ao vários pedidos de selfies e vídeos. Poderosa, né, babies.