ToliBlog

É o amor: Aos 77 anos, Erasmo Carlos se casa no civil com pedagoga 50 anos mais nova

O cantor e Fernanda Passos já mantinham um relacionamento sério há sete anos. “Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida”, comemorou o músico

Publicado em 07/01/2019 | Por Ana Clara Xavier

Ah, o amor! Aos 77 anos, Erasmo Carlos oficializou a relação com a pedagoga Fernanda Passos, de 28, neste domingo. A troca das alianças ocorreu unicamente no civil e os dois comemoraram a união com direito a uma estatueta do Oscar onde pode ser lido, em inglês, os dizeres ‘melhor esposa’. “Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo à Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida”, comemorou o cantor em uma foto publicada no Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com uma diferença de idade de quase 50 anos, o casal começou a namorar há sete anos. “Após anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais dois de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)”, contou o músico.

O anúncio foi feito nas redes sociais do cantor ao lado de uma montagem de quatro fotos onde os pombinhos aparecem juntos e felizes. Nos comentários, os seguidores comemoraram a notícia. “Parabéns ao casal. Amor sem idade”, comentou um internauta. Logo depois, outro fã comentou: “Felicidades! O amor é lindo e a vida, bela”.

A pedagoga Fernanda Passos tem 26 anos e namora o cantor há sete anos (Foto: Divulgação)

Já dava para perceber de longe o quanto o cantor estava apaixonado. O último álbum publicado pelo músico, inclusive, já dá a pista. ‘Amor É Isso’ foi lançado no ano passado e, nas faixas, Erasmo Carlos canta diversas faces do sentimento. Felicidades!

Pesquisas relacionadas