ToliBlog

Alô, São João: Neymar arma arraiá em sua mansão e recebe de David Brazil a Thiaguinho. Aqui, os cliques!

As férias do atacante do Barcelona continuam, agora, no litoral paulista. A festa julina teve de tudo: celebridades, barraquinhas, bandeirolas e otras cositas más

Publicado em 04/07/2015 | Por Lucas Rezende

Depois de ser suspenso da Copa América, Neymar deixou o Chile e zarpou para o Rio de Janeiro curtir férias antecipadas. E tirou o máximo proveito. A prova são os inúmeros rasantes noturnos dele pela cidade maravilhosa: tem pagode com os amigos, churrasco, boate, show da Anitta, visita ao Projac, e, claro, muitas conquistas. Depois, ele prosseguiu com a folga na sua cidade natal, Santos, no litoral paulista. Por lá, já chegou, chegando. O atacante do Barcelona armou uma festa julina com seus amigos celebs.

O “Arraiá do Neymar” recebeu o pagodeiro Thiaguinho, o promoter David Brasil, o humorista Tirulipa [filho de Tiririca], o ator Rafael Zulu, e sua irmã, Rafaella, que vêm tomando os tablóides com boatos de romances. Todos estavam devidamente caracterizados com chapéus de palha, gravatas, retalhos, muito xadrez e cavanhaques. A mansão estava toda enfeitada com bandeirolas e com um boneco de Neymar, vestido com os trajes de São João, em tamanho real. HT garimpou alguns registros.

Pesquisas relacionadas