Não está sendo fácil! Depois de fazer dois shows seguidos no Rio Grande do Sul, o Rei Roberto Carlos pediu para interromper durante três vezes sua apresentação de ontem, no auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. O motivo? A perda de sua voz. Tenso, né? Com a casa lotada, Roberto pediu desculpas a seus fãs e disse que estava com problemas no microfone, após cantar a música “Detalhes”. No entanto, com meia hora de show, o cantor e compositor saiu do palco e ficou fora de cena por aproximadamente sete minutos. A orquestra que acompanha Roberto bem que tentou disfarçar a saída do cantor tocando dois temas instrumentais para tapar o buraco, mas não conseguiu enganar o público pressente. O desconforto foi total!
Com o semblante preocupada, Roberto retornou ao palco pra cantar “Lady Laura”. Ao final da música, ele disse que não estava em condições de continuar em razão de sua rouquidão. “Por alguma razão estou rouco. Não quero fazer um show sem a qualidade que estou acostumado. Vou dar um tempo e, se houver condições, eu volto. Se não, volto para me despedir de vocês”, afirmou.
Aparentemente as coisas voltaram ao normal e, após cerca de 10 minutos, período no qual o palco ficou escuro, iluminado apenas por pequenos spots que simulam estrelas, o Rei retornou para o show que começou as 21h30 e, forçando a voz, cantou “Nossa Senhora”. O esforço do cantor fez com que ele fosse ovacionado por seus fãs, que o aplaudiram de pé. Segundo a produtora do espetáculo, a DC Set, Roberto Carlos não teve problemas de saúde, e, que na verdade, foi necessário o “ajuste na equalização do som” e, por isso, o Rei deixou o palco por três vezes na noite. Eita!
Artigos relacionados